Grêmio leva 1 a 0 do Atlético-PR, no Orlando Scarpelli, pela 1ª rodada do Brasileirão
Em entrevista coletiva, Enderson tratou de colocar panos quentes na reação da torcida. Tratou como “normal”, tendo em vista a expectativa por vitória. E assumiu a responsabilidade pelo resultado em campo.
- A pressão é desde o momento que eu apareci aqui, é uma coisa normal. Quando se perde, o culpado é o treinador, e a culpa é toda minha. A estreia é sempre difícil, jogar contra o Atlético-PR, uma equipe jovem, que se dedica o tempo todo. Buscamos até o fim, mas não veio o resultado – analisa.
saiba mais
Ao todo, foram 19 chutes contra a meta do Atlético-PR. Em contrapartida, faltou contundência ao ataque tricolor e, principalmente, pontaria. Riveros, por exemplo, teve duas chances frontais de mover o marcador e acabou desperdiçando.
- O time reagiu, criamos oportunidades de gol, mas não tivemos condição de fazer e sair com o resultado. Temos que transformar as oportunidades criadas em gol. Com mais tranquilidade, no momento certo, isso vai acontecer – aposta.
Agora, o Grêmio faz pausa no Brasileirão e se foca na Libertadores. Enfrenta o San Lorenzo, na quarta-feira, pelas oitavas de final. Pela competição nacional, recebe o Atlético-MG, domingo, na Arena.
Grêmio não conseguiu segurar o
Furacão (Foto: Gustavo Oliveira
/site Atlético-PR)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2014/04/enderson-sai-vaiado-e-assume-derrota-culpa-e-toda-minha.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário