Coritiba não sofre gol pelo segundo jogo seguido, e técnico avalia que o time já está mais estruturado. Ele, porém, admite que ainda falta muita coisa a ser feita
Tanto que não sofreu gol pelo segundo jogo seguido (antes, tinha feito 2 a 0 no Cene, pela Copa do Brasil). Mas ainda precisa evoluir:
- É bom lembrar. Ainda estamos em um processo de refazer as coisas no Coritiba. Esse é o primeiro passo: defender bem e atacar com equilíbrio, atacar bem também. Já demos o primeiro passo. Estamos mais estruturados. Taticamente, é outra equipe. Dois jogos, e não só não sofremos gols, como não tivemos nenhum susto na partida. Então, eu acho que esse é o primeiro passo. Falta muito ainda, muita coisa para a gente fazer, para a gente construir - admitiu o comandante alviverde em entrevista coletiva após a partida em Chapecó.
Falta muito ainda, muita coisa para a gente fazer, para a gente construir
Celso Roth, técnico do Coxa
- Jogamos para isso (para vencer), tivemos as melhores oportunidades. Mas ainda está aquém do que a gente quer. O espírito mudou. Nós tivemos uma mudança de comportamento, sim. O Coritiba manteve um ritmo fortíssimo. Sabíamos que o jogo aqui (na Arena Condá) era assim, de muita disputa física e pouca qualidade técnica de ambos os lados. Mas quem teve as oportunidades foi o Coritiba - completou o treinador.
O técnico Celso Roth terá a semana cheia para preparar o time para o próximo compromisso do Brasileirão - contra o Santos, às 18h30 (horário de Brasília) de sábado, no Couto Pereira.
Celso Roth, do Coritiba (Foto:
Divulgação/ Site oficial Coritiba)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário