Paulistas e cariocas iniciam campeonato nacional neste domingo, no Morumbi, tentando esquecer resultados ruins nos estaduais
Muricy e Vagner Mancini, técnicos de São Paulo e Botafogo
Com um elenco composto por alguns jogadores badalados, o São Paulo fracassou no Campeonato Paulista. O time não passou das quartas de final, sendo eliminado nos pênaltis pelo Penapolense. A grande aposta para reagir está agora nos pés de Alexandre Pato, que formará com Ganso e Luis Fabiano um dos setores ofensivos mais fortes do país.
saiba mais
O
Botafogo também não começou bem o ano. O clube da Estrela Solitária
sequer
chegou ao mata-mata do Campeonato Carioca e, para piorar, foi eliminado
na
primeira fase da Libertadores. Os resultados culminaram em mudanças no
elenco
e, principalmente, na troca do técnico Eduardo Hungaro por Vagner
Mancini, apresentado na última quarta-feira e que faz sua estreia neste
domingo. Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO) apita a partida. Guilherme Dias Camilo e Pablo Almeida da Costa (ambos de MG) são os assistentes. A Rede Globo transmite a partida para os estados do RJ, ES, BA, SE, AL, PE (Caruaru), PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF. Você acompanha também em Tempo Real, com vídeos, no GloboEsporte.com.
Botafogo: com pouco tempo de trabalho até a estreia, Vagner Mancini decidiu manter o time titular da Libertadores. Sua tentativa é ajustar o posicionamento da equipe para ter um novo rendimento. Em relação ao time que perdeu para o San Lorenzo, Edílson e Marcelo Mattos são as mudanças. O Botafogo começa com a seguinte escalação: Jefferson, Edílson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra.
São Paulo: todos os jogadores estão à disposição.
Botafogo: recém-contratado, Emerson Sheik ainda faz recondicionamento físico. Junior Cesar, Rodrigo Souto e Cidinho estão no departamento médico.
Wilton Pereira Sampaio (GO) apita, auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Pablo Almeida da Costa (MG). O árbitro participou de 16 partidas na Série A do ano passado, sendo quatro delas do Alvinegro. O Bota obteve uma vitória, dois empates e uma derrota nesses confrontos. Wilton teve média de 4,94 cartões amarelos mostrados e 0,13 vermelho por jogo. Foram 36,8 faltas assinaladas por partida e cinco pênaltis marcados, todos eles para os clubes mandantes.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2014/04/apos-fiascos-sao-paulo-e-botafogo-estreiam-pressionados-no-brasileiro.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário