Blues jogam mal na casa do Crystal Palace, mas se mantêm na ponta por mais uma rodada graças a empate dos Citizens com o Arsenal no Emirates Stadium
saiba mais
Tirar um rival (Arsenal) da briga pelo título do Campeonato Inglês foi como roubar doce de criança para o Chelsea. Roubar pontos do Crystal Palace, time que luta contra o rebaixamento, acabou sendo impossível. Instável e dona de futebol pouco criativo, a equipe de José Mourinho conheceu sua quinta derrota em 32 rodadas ao perder por 1 a 0, no Selhurst Park.
O capitão John Terry, referência técnica e de liderança por muitos anos, marcou o único gol do jogo - contra. Aconteceu aos sete minutos do segundo tempo, após cruzamento de Ward da esquerda. Mas não foi uma partida de ataque contra defesa: os donos da casa criaram inúmeras oportunidades e só não ampliaram pelas falhas na pontaria - ou por uma ou outra defesa de Petr Cech, além da trave.
John Terry lamenta o gol contra que
deu a vitória ao Crystal Palace
sobre o Chelsea (Foto:
Getty Images)
No ataque, o Chelsea também desperdiçou suas chances - as melhores delas com Hazard e Fernando Torres. O brasileiro David Luiz foi titular como volante, mas acabou substituído na volta do intervalo por Oscar. Willian não saiu do banco de reservas, enquanto Ramires cumpriu suspensão.
Os Blues seguem estacionados com 69 pontos, mas continuam na liderança graças ao empate do Manchester City com o Arsenal em 1 a 1 neste sábado ,no Emirates Stadium. Ainda assim, os Citizens têm dois jogos a menos que o Chelsea e um a menos que o Liverpool, vice-líder, com 68. O Crystal Palace é o 17º, com 31 pontos.
O resultado traz certa desconfiança às vésperas de outro confronto importante para o Chelsea na temporada. Na próxima quarta-feira, os Blues visitarão o Paris Saint-Germain, no Parque dos Príncipes, pela partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. O GloboEsporte.com acompanhará o jogaço em Tempo Real.
David Luiz foi titular como volante,
mas deixou o jogo no intervalo para
a entrada de Oscar (Foto: AP)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário