Ideia é não deixar que os fracassos no estadual interfiram no bom momento do time na competição internacional. Domingo, reservas encaram o Flamengo
Hungaro durante o empate do Botafogo com o
Audax em Moça Bonita (Foto: Luciano Belford
/ SSPress)
A preocupação agora é que o problema não passe para a Libertadores, competição que o time vai bem e se tornou o alicerce para este semestre. Antes de enfrentar o Independiente del Valle na próxima quarta-feira, no Equador, o Alvinegro ainda terá o clássico com o Flamengo, domingo, no Maracanã.
Clássico regional é sempre um jogo de maior risco, mas Hungaro vai manter o planejamento de preservar a maioria dos titulares. A aposta é de que a equipe consiga novamente não deixar cair o rendimento na Libertadores.
- Essa equipe tem conseguido virar bem a chave. Temos que ter tranquilidade e direcionar nossa atenção para o jogo contra o Flamengo, um rival tradicional, e também para o jogo de quarta-feira. O trabalho está sendo feito da maneira que montamos com a direção. Se olharmos os resultados do Carioca, podemos dizer que meu trabalho tem sido ruim, mas se analisarmos a competição prioritária, vemos que somos líderes da chave - analisou o técnico.
Diante do cenário de pouca esperança no Carioca, Eduardo Hungaro sabe que a mobilização da torcida no domingo, contra o Fla, não será grande.
- Não temos expectativa de ter muita torcida a favor no domingo em função dos nossos resultados. Na Libertadores tenho certeza de que vão lotar e nos ajudar.
A três rodadas do fim, o Bota é o sexto colocado do Carioca com 16 pontos. Já na Libertadores, o Glorioso é o líder do Grupo 2 com quatro pontos.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/03/botafogo-tenta-deixar-carioca-de-lado-para-nao-prejudicar-libertadores.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário