Meninas do Campo Grande Cobras pedem ajuda nos sinais de trânsito para angariar fundos, já que não conseguem investidores para bancar a equipe
As jogadoras colocam a maquiagem, ajeitam o cabelo e partem para a rua na tentativa de receber ajuda. Elas dão adesivos do time e balas para cada pessoa que contribui financeiramente com a causa delas. A maioria dos "patrocinadores", claro, são homens.
- Achei interessante. Não sabia que aqui em Campo Grande tinha time de futebol americano. Vale a pena ajudar - afirmou um deles.
Enquanto as meninas realizam a abordagem, o time masculino faz uma demonstração do esporte para os motoristas.
- A gente nunca desiste. Como no esporte, a gente tem sempre que criar desafios e ir atrás do próximo até a gente conseguir - afirmou Munique Meirelles, jogadora do Cobras.
Meninas do Campo Grande Cobras pedem
dinheiro no semáforo (Foto:
Reprodução / SporTV)
- Para elas é mais fácil porque elas são mais carismáticas e mais bonitas também (risos) - brincou o técnico.
Nos dois dias que a reportagem acompanhou a equipe do Campo Grande Cobras, as meninas arrecadaram 350 reais. Para Daniele Navarro Andrade, atleta do time, não importa o tamanho da ajuda dada, já que todas são bem-vindas.
- Toda e qualquer ajuda que dão, por mais que seja pouco, já é muito. Agradecemos de todo coração os patrocínios que recebemos. Ainda não é o bastante para viajarmos com tudo pago, mas já ajuda muito - garantiu.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2014/03/patrocinio-time-feminino-de-futebol-americano-pede-dinheiro-no-semaforo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário