sexta-feira, 21 de março de 2014

Atuações: Zagueiros levam piores notas, e Walter se salva em derrota

Pouco protegidos pelos volantes, Gum e Elivelton não atuam bem em derrota do Fluminense por 3 a 1 para Horizonte-CE na Copa do Brasil

Por Rio de Janeiro

Header_Fluminense_690 (Foto: Arte Esporte)

DIEGO CAVALIERI – GOLEIRO
Não teve culpa em nenhum dos gols. Fora estes os três lances, pouco foi exigido. Fez defesas tranquilas e saiu bem do gol.
Nota: 5,0


BRUNO – LATERAL-DIREITO
Atuação discreta. Não comprometeu atrás, não criou praticamente nada na frente.
Nota: 4,5


GUM – ZAGUEIRO
É verdade que não teve a proteção dos volantes, mas foi envolvido em diversos lances. Por baixo e pelo alto.
Nota: 4,0


ELIVELTON – ZAGUEIRO
Salvou a atuação ao afastar lance em cima da linha, ao final do jogo, e impedir o quarto gol. Mostrou os mesmos defeitos do companheiro de defesa. Também por não ter a devida proteção.
Nota: 4,5


CHIQUINHO – LATERAL-ESQUERDO
Mostrou qualidade ao atacar, ao driblar marcadores, mas abusou dos erros em cruzamentos. Também deixou muitos espaços na defesa.
Nota: 5,0   


VALENCIA – VOLANTE
Não conseguiu dar proteção à defesa. Errou passes na saída de bola. Aparantou cansar no segundo tempo.
Nota: 4,5

DIGUINHO – VOLANTE
Aniversariante do dia, mostrou não ter as melhores condições, afinal, voltou a sentir dores no joelho esquerdo. Não marcou, não começou as jogadas como em outras partidas. Saiu no intervalo.
Nota: 5,0


JEAN – VOLANTE
Pouco apareceu. Não conseguiu colocar em prática a qualidade de chutar de fora da área. Esteve ainda burocrático na distribuição de passes.
Nota: 5,0


CONCA – MEIA
Fez o gol do Fluminense, mas esteve longe do que pode render. Não conseguiu abastecer o ataque e tampouco ser o atacante que costuma ser em momentos do jogo. Saiu no intervalo com dores musculares.
Nota: 6,0


WALTER – ATACANTE
Foi o que mais procurou jogo, tentou jogadas e serviu os companheiros. Mas não teve o poder de conclusão de outras jornadas. No segundo tempo não conseguiu sair da marcação.
Nota: 6,5


FRED – ATACANTE
Perdeu dois gols que costuma marcar: dentro da pequena área. Se esforçou ao sair da área e buscar o jogo. Mas não surtiu efeito.
Nota: 5,0


WAGNER – MEIA
Não melhorou o time mesmo que tenha dado ótimo passe para Kenedy marcar – este desperdiçou a chance. Ainda caiu, dentro da área, e não aproveitou bom ataque do Flu.
Nota: 5,0


BIRO BIRO – ATACANTE
Até levou vantagem aos marcadores na velocidade, mas repetiu o mesmo erro de sempre: a má conclusão.
Nota: 5,0


KENEDY – ATACANTE
Perdeu dois gols, um deles na pequena área chutando por cima do gol. O outro, errou a pontaria.
Nota: 4,0



Header_Horizonte_690 (Foto: Arte Esporte)

Comandado por Roberto Carlos, o Horizonte surpreendeu. Apresentou futebol de boa qualidade para uma equipe que sequer está classificada à Série D. Que vinha de duas goleadas no Cearense. Jogou com a bola no pé, trocou passes. E aproveitou as oportunidades. Ainda teve boa marcação. 

É verdade que o Fluminense colaborou. Marcou mal, pouco se movimentou. O Horizonte mereceu ganhar.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2014/03/atuacoes-zagueiros-levam-piores-notas-e-walter-se-salva-em-derrota.html

Nenhum comentário: