Paraguaio ressalta necessidade de adquirir ritmo de jogo visando ao mata-mata da Taça Libertadores e ao Campeonato Brasileiro
Zeballos Treino Botafogo (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)
Neste sábado, contra o Nova Iguaçu, Zeballos será o único jogador atacante de ofício a começar como titular. Utilizado na maior parte do Carioca, Henrique será preservado para substituir Tanque Ferreyra, suspenso, no jogo contra o Unión Española, dia 2 de abril, pela Libertadores. Assim, o paraguaio terá uma chance de readquirir ritmo de jogo, aumentar sua adaptação ao futebol brasileiro e mostrar suas qualidades ao técnico Eduardo Hungaro.
- Por mais que a equipe esteja eliminada, o jogo será importante para ganharmos confiança. Para aqueles que terão a oportunidade de jogar, é sempre bom fazer um bom trabalho. Também quero me preparar da melhor maneira possível para Libertadores e Brasileiro - disse.
Zeballos admitiu que jogar como homem de frente não é de seu costume, já que habitualmente atua como meia de ligação ou como segundo atacante. No entanto, colocou-se à disposição para ajudar o Botafogo contra o Nova Iguaçu, certo de que este será mais um passo de uma adaptação que vem sendo rápida.
- A temperatura para mim não tem sido um inconveniente, porque no Paraguai também faz calor. Aqui há outros quatro estrangeiros, o que sempre facilita, mas o grupo todo me recebeu muito bem. Tenho trabalho bem fisicamente, e os jogos têm sido importantes para readquirir ritmo - observou.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/03/astro-do-time-b-do-botafogo-zeballos-usa-o-carioca-como-preparacao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário