quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Ex-companheiro no Olimpia, Ferreyra aposta no sucesso de Zeballos

Tanque foi o anfitrião do atacante nesta terça-feira, quando o paraguaio realizou seu primeiro treinamento e conheceu o elenco do Botafogo

Por Rio de Janeiro

Pablo Zeballos treino botafogo (Foto: Satiro Sodre/SSPress) 
Pablo Zeballos faz trabalho na academia em seu 
primeiro dia como jogador do Botafogo (
Foto: Satiro Sodre/SSPress)
 
Coube a Ferreyra fazer as vezes de anfitrião para Zeballos nesta terça-feira, quando o paraguaio fez seu primeiro treinamento e conheceu seus novos companheiros no Botafogo. Tanque e o novo reforço alvinegro já se conheciam da época em que defenderam o Olimpia-PAR. O argentino acredita que ele poderá ser bastante útil. Ferreyra disse ainda que contou coisas boas sobre o Bota para Zeballos. O paraguaio já teve a chance de assistir a um jogo no Maracanã, a vitória sobre o San Lorenzo por 2 a 0, na última semana.

- É um bom jogador, que vai nos ajudar muito. Tive a oportunidade de conversar com ele e lhe disse temos um grande plantel e que o Botafogo é uma grande instituição. Vamos fazer todo o possível para que se adapte o mais rápido possível - disse o argentino.

Apesar do pouco tempo no clube, Tanque Ferreyra já teve provas de que a torcida do Botafogo é exigente. Logo em sua estreia, quando não atuou bem, o argentino foi alvo da impaciência alvinegra. Os gols nas partidas seguintes, no entanto, fizeram o centroavante ganhar crédito. Pode ser um exemplo para o recém-contratado Zeballos.

- Acho normal, quando um jogador chega a um clube novo precisa provar seu valor. Na primeira partida não fui feliz, não consegui fazer gol. Essa cobrança pode acontecer. Nos jogos seguintes, consegui marcar. Me sinto muito contente pelo momento que vivo e espero seguir bem - encerrou Ferreyra.

Em quatro jogos pelo Botafogo, Tanque Ferreyra já marcou dois gols, um contra o San Lorenzo e outro contra o Duque de Caxias.


* Com a colaboração de Sofia Miranda, estagiária



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/02/ex-companheiro-no-olimpia-ferreyra-aposta-no-sucesso-de-zeballos.html

Nenhum comentário: