quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Bolívar treina e deve voltar contra o Volta Redonda; Zeballos integra time B

Paraguaio realiza primeira atividade com bola e atua no time que deve enfrentar o Fluminense, neste domingo

Por Rio de Janeiro

Bolívar Treino Botafogo (Foto: Satiro Sodré/SSPress)Bolíva deve pegar o Voltaço (Foto: Satiro Sodré/SSPress)
 
Ausente da partida contra o Duque de Caxias, Bolívar reapareceu entre os titulares do Botafogo na tarde desta quarta-feira, no Engenhão. O zagueiro mostrou-se recuperado das dores no joelho direito e deverá ser escalado pelo técnico Eduardo Hungaro diante do Volta Redonda, nesta quinta, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Carioca.

Após uma hora de reunião antes do início do treino, Eduardo Hungaro comandou uma atividade técnica na qual titulares jogaram contra o time de reservas que provavelmente enfrentará o Fluminense, neste domingo. Atuando sem goleiro, o possível time do clássico teve o recém-contratado Zeballos, que será escalado se for regularizado até esta sexta. Ele fez seu primeiro treino com bola pelo Botafogo. A equipe formou com Lucas, Dankler, André Bahia e Junior Cesar; Aírton, Bolatti, Renato e Daniel; Zeballos e Henrique.

Os titulares foram escalados por Eduardo Hungaro com Edílson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra. Este será também o time que vai enfrentar o Unión Española, daqui a uma semana, no Chile, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Com 11 pontos, o Botafogo ainda luta por uma vaga na semifinal do estadual. Assim, os titulares vão a campo nesta quinta em busca de uma vitória sobre o Volta Redonda, e os reservas enfrentam o Fluminense, domingo, véspera da viagem do grupo principal para Santiago.

*Colaborou a estagiária Sofia Miranda



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/02/bolivar-treina-e-deve-voltar-contra-o-volta-redonda-zeballos-integra-time-b.html

Nenhum comentário: