Jogadores se desentendem em coletivo e são afastados da atividade. Diretoria do clube diz que eles não serão suspensos pelo ocorrido no Sabino Ribeiro
Após os ânimos serem controlados, o técnico Givanildo Sales afastou os dois atletas da atividade e retomou o coletivo. Kível e Henrique ficaram acompanhando o treino sentados no gramado.
As imagens da troca de agressões foram capturadas pelo repórter cinematográfico José Gilton (veja no vídeo acima), da TV Sergipe. Ao fim do treino, o repórter Guilherme Fraga entrevistou o presidente do Confiança, Luiz Roberto, que procurou amenizar o caso e disse que os jogadores não serão afastados por causa da briga.
- A diretoria está avaliando até porque, em treino em qualquer lugar do mundo isso acontece. Às vezes é a vontade de acertar, é a ânsia de acertar e acaba tendo uma discussão, o que é normal no futebol. A diretoria vai avaliar o que aconteceu e se for o caso a gente pode ter uma punição pecuniária (financeira). Mas o grupo está unido. Eles não serão afastados porque são importantes para o time. Vão para o jogo e vamos superar isso - falou Luiz Roberto.
O Confiança entra em campo na noite desta quarta, às 20h15, contra o Lagarto, no Estádio Fernando França, em Carmópolis, pelo Campeonato Sergipano. A equi está invicta na competição, com 100% de aproveitamento, e divide a liderança com o rival Sergipe.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/se/noticia/2014/02/briga-entre-leandro-kivel-e-henrique-interrompe-treino-do-confianca.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário