sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sharapova e Ana Ivanovic dão clínica e farão jogo de musas na Colômbia

Russa e sérvia se dizem satisfeitas por estar em Bogotá para exibição e prometem diversão para o público. Atual 16ª do ranking elogia povo e comida local

Por Bogotá

Duas das mais belas jogadoras do tênis mundial estarão frente a frente em um jogo-exibição, nesta sexta-feira, às 21h30m (de Brasília). O privilégio de receber as musas da modalidade Ana Ivanovic e Maria Sharapova será de Bogotá, na Colômbia. Antes do confronto, elas apareceram batendo bola com crianças em uma clínica. 

- Estou muito animada por estar na Colômbia - disse a russa, atual número 4 do mundo, recuperada de uma lesão no ombro que teve dias antes do US Open, ao diário britânico "The Sun".
Sharapova e Ivanovic tênis evento na Colômbia (Foto: AP) 
Sharapova e Ivanovic farão jogo de tênis nesta sexta 
(Foto: AP)

- Desde que comecei a jogar tênis, alcançar o topo foi difícil. Perdi a última parte da temporada, mas fiquei algumas semanas treinando e estar aqui com a Ana será uma ótima coisa. É outra meta que completo, e a ideia é me divertir nesta sexta, dar um grande show. Esperamos que o nível seja alto - acrescentou a loira, que já venceu 29 torneios da WTA e completou quatro taças em Grand Slams.

Sharapova e Ivanovic tênis evento na Colômbia (Foto: AP) 
Russa e sérvia deram clínica para crianças 
(Foto: AP)

Atual número 16 do mundo, a sérvia Ivanovic fez coro à colega russa. A morena também elogiou o país e a comida local.

- Minha determinação e meta sempre foram ser a melhor do mundo, e a determinação me levou onde estou, é a razão para estar aqui hoje e é por isso que sou profissional. Eu sou sempre focada. Minha meta é fazer um bom jogo e me divertir também. As pessoas na Colômbia são muito legais, e a comida, deliciosa - concluiu.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/12/sharapova-e-ana-ivanovic-dao-clinica-e-farao-jogo-de-musas-na-colombia.html

Nenhum comentário: