Oposto leva equipe de São Paulo à vitória diante de mineiros, que vacilam no fim
Wanderson, de Montes Claros, foi o maior pontuador, com 19 pontos. Mas foi Rivaldo, do Campinas, quem saiu de quadra com o prêmio de melhor jogador, com 18 pontos.
Time do Campinas comemora ponto
(Foto: Gabriel Uchida/Divulgação Brasil Kirin)
- Foi no coração mesmo. Mesmo sendo uma situação atípica, com o time desfalcado, é bom para fortalecer o grupo. Dentro do que foi o jogo, acho que os dois pontos foram merecidos. Nossa equipe quer trabalhar entre os quatro primeiros da Superliga e, agora, vamos enfrentar times que estão abaixo de nós na tabela, então precisamos vencer. Principalmente depois da última derrota - disse Rivaldo, lamentando a queda diante do Rio de Janeiro.
O jogo
O Montes Claros teve um bom início, apostando em um forte bloqueio para vencer o primeiro set por 21/15. Pelo Campinas, o único ponto a festejar até então era o retorno de João Paulo Tavares, recuperado de uma cirurgia no ombro direito.
Rivaldo encara bloqueio do Montes Claros (Foto: Gabriel Uchida/Divulgação Brasil Kirin)
Foi a vez, então, dos visitantes reagirem. Os erros passaram para o outro lado, e Montes Claros fez 22/20, igualando o placar. No tie-break, o time mineiro fez de tudo para sair com a vitória, mas acabou pecando no fim e permitiu a chegada do time da casa depois de abrir quatro pontos de vantagem (12/8). E no embalo da torcida presente no ginásio do Taquaral, Rivaldo fechou a conta com um ace: 16/14
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/12/em-noite-de-rivaldo-campinas-sofre-mas-vence-montes-claros-de-virada.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário