Das três musas que reforçaram a equipe, apenas Natasha Valente esteve em quadra. Time do técnico Luizomar chega a 11 vitórias em 11 partidas e é líder da Superliga
Recém-contratadas, as duas musas ainda não têm condição de jogo, mas estiveram na torcida da nova equipe. Mari Paraíba atuou no vôlei de praia durante a temporada. Já Luciane Escouto, que concilia a carreira de atleta com a de modelo, teve o Rio de Janeiro como último time. Natasha Valente, que foi dupla de Mari Paraíba nas areias, esteve em quadra, mas teve atuação tímida.
Time do Osasco vence sem dificuldades e chega a 11
vitórias (Foto: Luiz Pires/FotoJump/Divulgação)
Pelo lado do Osasco, foram muitos destaques, como Sheilla, Thaísa, Adenízia e Fabíola, mas foi Gabi quem levou o Troféu Viva Vôlei com melhor atleta em quadra.
- Foram poucos erros e é assim que a equipe tem que crescer. A gente não quer perder, damos o nosso máximo dentro de quadra o tempo inteiro para alcançar o nosso objetivo - disse Gabi.
O Osasco encara o Brasília na próxima sexta-feira, às 21h30m (de Brasília), com transmissão do SporTV. Já o Barueri pega o Rio de Janeiro, às 19h, fora de casa.
O jogo
Meninas bloqueiam ataque rival
(Foto: Luiz Pires/FotoJump/Divulgação)
(Foto: Luiz Pires/FotoJump/Divulgação)
O segundo set seguiu mais favorável ao visitante, mas com uma leve melhora do Barueri, que já errava menos. Fernandinha ajudou o time a encostar nas rivais, mas o líder da Superliga se recuperou com Thaísa pontuando pelo meio. Aos poucos, a superioridade ficou mais evidente. Mesmo com um erro de Sheilla no saque, o Osasco abriu vantagem de sete pontos, chegando a 18 a 12. Com Fabíola levantando, a atleta respondeu em uma bomba pela direita. Tiveram algumas substituições no final da etapa, e o time de Luizomar fechou em 21 a 12 em um ponto de saque.
Adenízia comemora ponto com Gabi (Foto:
Luiz Pires/FotoJump/Divulgação)
A partida era mesmo do Osasco. O time seguiu com a mesma pegada dos outros sets, disposto a encerrar o jogo com 3 a 0 no placar. Com bons levantamentos de Camila Brait e os ataques fortes de Thaísa e Gabi, que também ajudavam no bloqueio, não houve dificuldades. Sheilla conseguiu 18 a 7 com um forte cortada pela direita, e o time fechou em 21 a 9.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/12/com-mari-paraiba-e-lu-escouto-na-torcida-barueri-perde-para-o-osasco.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário