Ex-tenista comandou a número 4 do mundo em apenas uma partida. Em entrevista ao 'The New York Times', russa revela que sentia dores no ombro desde maio
Connors só durou um jogo como técnico de
Sharapova (Foto: AFP)
- Jimmy apareceu na hora errada e no lugar errado. Acho que quando ele assumiu no pós-Wimbledon, nenhum treinador conseguiria ter sucesso com o aspecto mental que eu tinha na época. Eu treinava e sentia que não conseguia sacar. E também sabia que haveria uma grande chance de não jogar o US Open - contou Sharapova, que revelou ter sentido as dores no ombro desde maio.
A primeira e única partida de Sharapova sob o comando de Connors foi na segunda rodada do WTA de Cincinnati, em agosto. Na partida de estreia no torneio, a russa foi derrotada de virada pela americana Sloane Stephens, Na mesma semana, a tenista decidiu romper com Connors. Ela seria treinada pelo próprio pai no US Open, mas ficou fora do último Grand Slam do ano e do restante da temporada por causa da lesão no ombro direito.
Após um longo tempo de recuperação, Sharapova participou de um jogo-exibição na Colômbia. Livre das dores, a russa foi derrotada pela sérvia Ana Ivanovic por 2 sets a 1, com as parciais de 6/1, 1/6 e 12/10.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/12/shaporava-explica-demissao-de-connors-apareceu-na-hora-errada.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário