Ao lado de Mayssa, Karol e Deonise, Babi fez book de fotos, estudou moda por um período no Brasil, mas diz que se vê 'brava' demais para investir nessa carreira
Babi viveu dia de modelo em sessão de fotos para book de divulgação (Foto: MVP Sports/Divulgação)
E se dentro de quadra o grupo segue imbatível, fora dela o elenco também tem mostrado "talento". A goleira Babi, a armadora Karol, a goleira Mayssa e a também armadora Deonise se aventuraram em sessões de fotos e mostraram levar jeito. Babi, inclusive, chegou a estudar moda por dois anos, e amante desse mundo, a "boneca" da seleção, apelido que recebeu pelo rostinho meigo, não descarta, apesar de se considerar "durona", aceitar convites para novas fotos.
Babi em ação pela seleção brasileira no Mundial da
Sérvia (Foto: Cinara Piccolo / Photo&Grafia)
- Fizemos essas fotos como marketing. Mas acho que por mais que me vejam como uma bonequinha fora da quadra, sou muito brava, tímida. Gostei de fazer as fotos, foi legal, mas não me sinto tão confortável quanto jogando. Não vou dizer que não faria caso pintasse um convite, mas não é uma coisa que penso, que tenho planos - disse Babi.
Quando ainda jogava no Brasil, Babi fez faculdade de moda por dois anos. Trancou quando foi para a Europa, mas a irmã, ainda estudante, já abriu uma empresa do ramo. A goleira, por enquanto, ainda não pensa no que fazer depois da aposentadoria.
Babi, Mayssa, Deonise e Karol já posaram
para lentes especializadas (Foto: MVP
Sports/Divulgação)
- Quando jogava no Brasil, estudava moda. Minha irmã também, inclusive tem uma empresa de bolsas voltada para o mundo da moda. Gosto disso, mas espero ter muito handebol pela frente. Ainda não planejei meu futuro para depois do handebol. Acho que tenho muito caminho para a frente e depois vejo isso - disse Babi.
Para as semifinais, a goleira sabe que uma vitória passa muito por uma boa atuação dela e de Mayssa, que até agora têm correspondido.
- Eu acho que goleiro é uma parte fundamental da equipe. Quase nunca você vai ver uma equipe ganhar com uma porcentagem baixa de defesas. Mas a nossa defesa tem trabalhado bem e estamos lá para quando ela não funcione. Espero que a gente continue fazendo um grande trabalho daqui para frente também - frisou.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/handebol/noticia/2013/12/boneca-goleira-babi-ja-viveu-dia-de-modelo-nao-me-sinto-tao-confortavel.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário