quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

'Boneca', goleira Babi já viveu dia de modelo: 'Não me sinto tão confortável'

Ao lado de Mayssa, Karol e Deonise, Babi fez book de fotos, estudou moda por um período no Brasil, mas diz que se vê 'brava' demais para investir nessa carreira

Por Direto de Belgrado, Sérvia

Babi handebol (Foto: Adriano Cavaleiro)Babi viveu dia de modelo em sessão de fotos para book de divulgação (Foto: MVP Sports/Divulgação)
 
Semifinalistas do Mundial de handebol, as meninas da seleção brasileira seguem em busca do inédito título para o Brasil. A vaga entre as quatro melhores seleções do mundo já foi histórica, mas o grupo quer mais. Um dos pilares da campanha do Brasil é a goleira Babi. Eficiente quando necessário, ela foi MVP em duas das sete vitórias do time até agora. Contra a Hungria, na sofrida vitória por 33 a 31, a goleira revezou com Mayssa no gol e ambas foram muito bem, brecando as europeias. Agora, terão pela frente a Dinamarca, na sexta-feira, às 17h45 (de Brasília) na Arena Belgrado.
 
E se dentro de quadra o grupo segue imbatível,  fora dela o elenco também tem mostrado "talento". A goleira Babi, a armadora Karol, a goleira Mayssa e a também armadora Deonise se aventuraram em sessões de fotos e mostraram levar jeito. Babi, inclusive, chegou a estudar moda por dois anos, e amante desse mundo, a "boneca" da seleção, apelido que recebeu pelo rostinho meigo, não descarta, apesar de se considerar "durona", aceitar convites para novas fotos.

handebol babi brasil dinamarca mundial (Foto: Cinara Piccolo / Photo&Grafia) 
Babi em ação pela seleção brasileira no Mundial da 
Sérvia (Foto: Cinara Piccolo / Photo&Grafia)

- Fizemos essas fotos como marketing. Mas acho que por mais que me vejam como uma bonequinha fora da quadra, sou muito brava, tímida. Gostei de fazer as fotos, foi legal, mas não me sinto tão confortável quanto jogando. Não vou dizer que não faria caso pintasse um convite, mas não é uma coisa que penso, que tenho planos - disse Babi.

Quando ainda jogava no Brasil, Babi fez faculdade de moda por dois anos. Trancou quando foi para a Europa, mas a irmã, ainda estudante, já abriu uma empresa do ramo. A goleira, por enquanto, ainda não pensa no que fazer depois da aposentadoria.

Mosaico Handebol babi moda (Foto: Adriano Cavaleiro) 
Babi, Mayssa, Deonise e Karol já posaram 
para lentes especializadas (Foto: MVP 
Sports/Divulgação)

- Quando jogava no Brasil, estudava moda. Minha irmã também, inclusive tem uma empresa de bolsas voltada para o mundo da moda. Gosto disso, mas espero ter muito handebol pela frente. Ainda não planejei meu futuro para depois do handebol. Acho que tenho muito caminho para a frente e depois vejo isso - disse Babi.

Para as semifinais, a goleira sabe que uma vitória passa muito por uma boa atuação dela e de Mayssa, que até agora têm correspondido.

- Eu acho que goleiro é uma parte fundamental da equipe. Quase nunca você vai ver uma equipe ganhar com uma porcentagem baixa de defesas. Mas a nossa defesa tem trabalhado bem e estamos lá para quando ela não funcione. Espero que a gente continue fazendo um grande trabalho daqui para frente também - frisou.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/handebol/noticia/2013/12/boneca-goleira-babi-ja-viveu-dia-de-modelo-nao-me-sinto-tao-confortavel.html

Nenhum comentário: