quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Thaisa credita 'ano incrível' ao noivo: 'Quando estou feliz no amor, vou bem'

Eleita a melhor do vôlei em 2013 no Prêmio Brasil Olímpico, central do Osasco destaca apoio do ator Rodrigo Medeiros em período de dificuldades pré-Grand Prix

Por São Paulo, SP

 Thaisa no premio brasil olimpico instagram (Foto: Reprodução / Instagram)Thaísa ao lado do noivo Rodrigo Medeiros
(Foto: Reprodução / Instagram)
 
Melhor central, MVP (jogadora mais valiosa) e campeã do Grand Prix com a seleção brasileira. Em grande fase na Superliga pelo líder Osasco e agora eleita destaque do vôlei em 2013 no Prêmio Brasil Olímpico, que aconteceu em São Paulo nesta terça-feira, Thaisa teve um "ano incrível", como ela mesma define. E a explicação para o bom momento vivido pela loira de 26 anos tem nome e sobrenome: Rodrigo Medeiros. Trata-se do amado da musa das quadras, uma de suas principais motivações.
 
Os dois formam um casal há apenas cinco meses e já moram juntos na capital paulista. Segundo Thaisa, não é cedo para isso. Ela entende que, se está feliz, é melhor "deixar rolar" e relembra o período complicado antes do Grand Prix, em que sofreu um lesão nas férias e teve dificuldades de retomar o ritmo, chegando até a chorar depois de uma partida da fase preliminar da competição, disputada no Cazaquistão - de agosto a setembro. Apesar disso, ela ainda desconversa sobre a data do casamento e põe a falta de tempo como empecilho.

- Ele me ajudou muito. Estava em uma fase me recuperando de lesão, chateada, não conseguia jogar bem, e ele estava do meu lado me apoiando, dizendo que eu ia ficar bem. Foi muito importante para mim. Falávamos pela internet. Eu aceitei o pedido de namoro quando ainda estava no Cazaquistão. Ele me deu toda a força do mundo. Estou feliz. Tem gente que fala que, quando estou feliz no amor, vou bem dentro de quadra. Pode ter sido isso. Comecei fora no Grand Prix e terminei como destaque. Não esperava, foi tudo surpreendente nessa fase. Estamos morando juntos há uns três meses. Casar? Falta tempo, né? É um jogo atrás do outro, clube, seleção... Quando tiver um tempinho... Estamos na fase de testes. Se der tudo certo, vamos concretizar - comentou a atleta de 1,96m.

Premio Brasil Olímpico (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) 
Thaísa foi de preto e chamou a atenção no Prêmio Brasil 
Olímpico (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Apesar de serem noivos, Thaisa ainda não conhece a família de Rodrigo Medeiros, que trabalha como ator e produtor. Só falou com eles pela internet. Ela diz que quando tiver de encarar os familiares do amado sentirá um frio na barriga, talvez comparável à sensação que tem ao entrar em quadra para disputar uma final.
 
- Vai dar um friozinho tipo uma decisão, né? A primeira impressão é a que fica, é preciso caprichar. Foi arrebatador. Fazer o que? Ele vira para mim e fala: "O que eu posso fazer? Se me apaixonei por você, é melhor adiantar tudo, fazer o que tem que ser feito". Não me assusta, estamos juntos e vivendo uma coisa bacana. Sou do tipo que curte, que deixa acontecer. As pessoas ficam regulando, deixam de ser felizes, mas acho que tem que deixar acontecer.
 
Thaisa: 'Se eu vir alguma mulher dando em cima dele, meto o pé na frente'

 Thaisa no premio brasil olimpico (Foto: Reprodução / Instagram)Thaísa mostra prêmio recebido
(Foto: Reprodução / Instagram)
 
Quanto ao rótulo de musa do esporte, Thaisa desconversa. Segundo ela, Rodrigo não liga para esse fato e para o assédio, o que ficou claro no coquetel antes do Prêmio Brasil Olímpico. O ator esperava pacientemente ao lado da loira, que, com um vestido bem decotado, deixava as pernas à mostra, enquanto ela parava para cumprimentar alguém ou falar com a imprensa. A jogadora, pelo contrário, conta que é muito ciumenta. 

- Eu não me considero musa. Eu me acho bonita, mas não musa. Deixo o papel para outras que se dão bem com essa situação. Eu sou é tímida, não me sinto à vontade, sabe? Meu namorado diz que sou linda, maravilhosa, a mais bonita de todas. Ele é suspeito para falar, né? Ele me ama (risos). Mas ele é ator, sempre tem um assédio também. Vou te contar... É um problema sério, sou ciumenta para caramba! Se eu vir alguma mulher dando em cima dele, meto o pé na frente para cair no chão de cara, não tenho pena não.

prêmio brasil olímpico vestidos (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) 
Thaisa na festa do Prêmio Brasil Olímpico com vestido 
decotado (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

FONTE:

Nenhum comentário: