Após voltar aos treinos com o grupo, craque atleticano comemora rápida recuperação da lesão na coxa: 'Agora é a parte boa, voltar a jogar e a treinar com o grupo'
- Se eu não voltar nesse fim de semana, acredito que na última rodada dê para jogar - afirmou.
Ronaldinho mostrou desenvoltura no primeiro treino
com bola após a lesão (Foto: Bruno Cantini / Flickr
do Atlético-MG)
O jogador demonstrou sua felicidade com a rápida recuperação da lesão na coxa esquerda sofrida há dois meses. No entanto, o camisa 10 assegurou que não ficou surpreso com o seu retorno antes do prazo inicialmente previsto pelos médicos.
- A minha recuperação não me espanta, porque eu nunca tive lesão dessa forma. Não estou sentindo nenhum incômodo, sem dor nem nada, graças a Deus venho me sentindo a cada dia melhor. Agora é a parte boa, voltar a jogar, voltar a treinar com o grupo.
A três semanas da estreia do Atlético no Mundial de Clubes, Ronaldinho esbanja confiança, mas prega paciência e avisa que vai voltar aos poucos ao convívio com o restante do elenco. A equipe disputa a semifinal da competição no Marrocos no dia 18 de dezembro, contra Monterrey (México), Raja Casablanca (Marrocos) e Auckland City (Nova Zelândia).
- Hoje (quarta) foi mais um treino muito bom, vamos ver como vou acordar amanhã (quinta). Vou passo a passo, dia a dia, são mais três semanas de preparação. Até o Mundial não me preocupa, porque falta bastante tempo até os jogos. Agora é ganhar ritmo de jogo nos treinos.
Bem-humorado durante a entrevista coletiva que concedeu depois do treino, Ronaldinho brincou ao ser perguntado do que mais sentiu saudade ao longo dois meses em que ficou fora das atividades com o restante dos companheiros.
- De vocês (jornalistas), não muito. Estou brincando, não tenho nada a reclamar. Senti saudade de tudo, das coisas do cotidiano. Quando você está lesionado, não tem como fazer. Fico feliz por estar voltando à rotina.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/11/sem-dor-ronaldinho-confirma-chance-de-voltar-campo-ainda-no-brasileirao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário