Apesar do desejo do técnico e da diretoria falar em permanência, jornalista acredita em mudanças. Roger Flores também aposta em demissão
- Se a turbulência já foi tamanha semana passada, imagine agora com a perda de um clássico, para o time misto do Flamengo, e com o Fluminense praticamente junto com o Vasco na zona do rebaixamento. Acho difícil o Vanderlei escapar agora. Que ele não entrega o cargo, não tenho a menor dúvida. Agora, se ele fica no cargo, aí tenho muitas dúvidas - afirmou Lédio Carmona.
Na semana passada, após a derrota por 3 a 2 para o Vitória, também no Maracanã, Luxemburgo também estava a perigo. No entanto, após muitas reuniões, o clube optou por manter o treinador no cargo. Após o Fla-Flu, o presidente do Tricolor, Peter Siemsen, voltou a garantir a permanência do técnico, mas Lédio vê razões para uma reviravolta nos próximos dias.
- A situação é delicada. A pressão em cima da diretoria do Flu deve estar muito forte - afirmou.
Luxemburgo acredita na permanência no cargo, apesar da
derrota (Foto: Nelson Perez / Flickr do Fluminense)
- Estou quase na certeza de que, esta semana, o Vanderlei será demitido. Acho que (o treinador) não é o único culpado. É um time que trabalha no limite, tem ausências importantíssimas, como o Fred, e saídas no meio da competição, como Thiago Neves, Wellington Nem e Deco. O Fluminense deve optar por trocar o treinador para dar uma injeção de ânimo nas últimas rodadas. Não acho que treinador faz milagre, mas muda o ânimo. É nítido no semblante dos jogadores e do próprio Vanderlei. É um semblante muito negativo - considerou.
Na próxima rodada, o Fluminense encara o Corinthians, domingo, na Fonte Luminosa (Araraquara). O Flamengo recebe o Goiás, sábado, no Maracanã.
Assista a outros vídeos do "Troca de Passes"
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2013/11/comentaristas-apostam-na-saida-de-luxa-do-flu-apos-derrota-em-classico.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário