Primeiro gol do time carioca acabou com domínio do Coritiba no primeiro tempo. Bola parada do adversário determinou abatimento alviverde
Só que uma bola parada do Gigante da Colina, aos 26 minutos do primeiro tempo, desequilibrou a equipe paraaense. O meia Marlone cruzou a bola, durante a cobrança de falta pela esquerda, e o atacante Edmilson tocou de cabeça, sem marcação (veja o vídeo acima).
É a questão de um lance que aconteceu durante o jogo"
Péricles Chamusca
O volante Júnior Urso sentiu que o gol desanimou o Coritiba no restante do primeiro tempo, que perdeu o ímpeto que tinha durante o começo.
- Faltou tranquilidade. Tomamos aquele gol que não treinamos aquilo. Serve de aprendizado. Não estávamos tão calmos como quando entramos.
O técnico Péricles Chamusca admitiu o erro coletivo do Coritiba no lance do primeiro gol do Vasco, mas minimizou a situação ao lembrar que foi a primeira vez que o adversário balançou as redes com uma bola parada desde que ele assumiu o Verdão, há sete jogos.
- Desde que assumi, a primeira situação que tomamos um gol de bola parada. Foi uma situação de indecisão, que não pode ter, pois o adversário se aproveita. É a questão de um lance que aconteceu durante o jogo. Mas vamos continuar trabalhando para minimizar esses lances.
O Coritiba volta a se aproximar da zona de rebaixamento, com 40 pontos - quatro acima do grupo da degola. O próximo adversário é a Portuguesa, no sábado, em jogo realizado no Estádio Canindé.
Zaga do Coxa parou, e Edmilson aproveitou
para marcar (Foto: Rui Porto Filho / Agência Estado)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário