Mudanças em relação à equipe que perdeu para o Botafogo na
última rodada surtiram efeito e agradaram ao treinador atleticano
Após a partida, o técnico Cuca destacou a maneira como os jogadores encararam o jogo e espera que o time mantenha o ritmo até o final do Brasileirão.
- Nós tratamos o jogo com o maior respeito possível e por isso que jogamos com intensidade. A primeira meia hora foi muito bem jogada e o segundo tempo também. Fizemos uma grande partida pelo interesse que tivemos no jogo e é o que a gente espera daqui até o final do ano.
Em relação à derrota para o Botafogo, Cuca promoveu três mudanças no time. As alterações realizadas agradaram ao treinador.
- Foi mudado algumas peças. O Lucas (Cândido) na lateral, para pegar confiança. O Réver, que há tempos não jogava. O Guilherme, na posição de meia, e o Tardelli do lado do campo. Demos ritmo a alguns jogadores que precisavam. Luan entrou pela ponta, o Alecsandro entrou também e o Berola, que foi uma troca natural. Muito bom o ímpeto do pessoal, a movimentação e a gente saiu muito feliz.
De olho no Mundial, o técnico do Galo lembrou da situação vivida pelo Corinthians no ano passado e lamentou a ausência do volante Leandro Donizete, que sofreu nova lesão, e não pôde jogar contra o Náutico.
- Depois da conquista, o Corinthians teve um mau momento e recuperou, acabando o campeonato em quinto lugar. Nós tivemos um mau momento, mas já reencontramos o bom futebol. Nós estamos recuperando o grupo todo. Pena não poder contar com o Donizete, que é peça importante.
Os jogadores do Atlético-MG se reapresentam na terça-feira e terão a semana inteira para trabalhar. O time volta a campo contra o Bahia, no próximo sábado, às 19h30m (de Brasília), na Arena Fonte Nova.
Veja os vídeos do Atlético-MG
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/11/cuca-comemora-intensidade-do-time-em-goleada-sobre-o-nautico.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário