domingo, 3 de novembro de 2013

Torcida do Criciúma assa costela em concentração e brinca: 'É de macaca'

Os amigos Chico Pilotto, Alcione Milioli, Renato Gaidzinski, Humberto Fascin e Thiago Stopassoli Búrigo se reuniram cedo para preparar a carne

Por Criciúma

Torcedor assa costela de 'macaca' (Foto: João Lucas Cardoso) 
Torcedores assam costela 'de macaca' antes de jogo 
contra Ponte (Foto: João Lucas Cardoso)
 
A preparação de um grupo torcedores para apoiar o Criciúma diante da Ponte Preta começou cedo neste domingo. A partida começa às 19h30m, mas desde às 10h estão no pátio de um bar nas cercanias do estádio Heriberto Hülse, tradicional ponto de encontro da torcida, se animando para o confronto. Chegaram cedo para assar uma costela bovina inteira.

- É de macaca - brincou um dos tricolores no momento da 'foto oficial'.
Os amigos Chico Pilotto, Alcione Milioli, Renato Gaidzinski, Humberto Fascin e Thiago Stopassoli Búrigo se reuniram ainda pela manhã para assar a peça de carne e iniciarem a concentração para o confronto entre os dois times, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. É a forma de se reunirem e aumentarem o otimismo por uma vitória do Tigre na partida no Hertiberto Hülse.

- Espero que este seja um preparativo de uma vitória para fazer com que os caminhos nos levem para Recife, para o Criciúma enfrentar o Náutico com chance de continuar na elite do Brasileirão - conta Pilotto, que espera um triunfo para ir a Pernambuco na próxima semana apoiar o time catarinense na rodada seguinte do campeonato.

A partida deste domingo é tida como decisiva ao Criciúma. Os dois times estão na zona de rebaixamento, com apenas um ponto distante.

Nenhum comentário: