Treinador tricolor afirma que é necessário quebrar sequência de derrotas e admite que o time precisa responder em campo para lotar o estádio
Após a derrota na Arena Fonte Nova, o técnico Cristóvão Borges admitiu que é necessário sair da maré ruim no Campeonato Brasileiro e garantiu que vai fazer sua equipe trabalhar para isso.
- Precisamos quebrar essa sequência de resultados ruins. Isso já aconteceu antes. Mas, logicamente, é um outro momento do campeonato. Não podemos deixar isso passar. Temos consciência daquilo que precisamos. Precisamos melhorar e vamos trabalhar para isso - assegurou.
A partida ruim, no entanto, não traz reflexos apenas na tabela da competição. Cristóvão destacou que vê nas arquibancadas o resultado do que é feito em campo. Para ele, não é necessário chamar a torcida do Bahia, e sim dar ao torcedor motivos para que compareça.
- Quando cheguei aqui, tinham esses problemas, e eu não falei nada nem pedi ao torcedor que viesse, porque eles estavam insatisfeitos, sem esperança, tristes. Mas, no começo do campeonato, tivemos grandes momentos, e a torcida nunca deixou de responder. A verdade é essa. A torcida é fiel e apaixonada, sabemos disso. Ficamos muito tristes e sentidos quando não correspondemos, como aconteceu nas últimas rodadas. Para que eles venham e joguem junto, que é o que queremos, temos que fazer por onde. E fazer por onde é jogar bem, melhor, e ganhar. Isso nós vamos buscar – disse o técnico tricolor.
Nesta semana, a torcida vai ter outras duas oportunidades de ver o Bahia em campo. Na quinta-feira, às 18h30m (horário de Salvador), a equipe baiana vai receber o Nacional de Medellín na Arena Fonte Nova, no jogo de volta da Sul-Americana. No domingo será a vez do Atlético-PR ir a Salvador para enfrentar o Tricolor pela 31ª rodada do Brasileirão.
Clique aqui e assista a vídeos do Bahia
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/bahia/noticia/2013/10/temos-que-fazer-por-onde-afirma-cristovao-sobre-torcida-do-bahia.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário