segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Clemer vê empate justo e absolve Jackson por gol contra em Gre-Nal

Técnico elogia as duas equipes após 2 a 2 e considera falha do zagueiro normal: 'Nem vou conversar com ele, faz parte'

Por De Caxias do Sul, RS

Um Clemer tranquilo e compreensivo irrompeu na área de entrevista coletiva após o 2 a 2 com o Grêmio neste domingo, em Caxias do Sul, pela 30ª rodada do Brasileirão. Elogiou sua equipe, mas considerou o resultado justo. E aproveitou para retirar a culpa de Jackson, que marcou gol contra no primeiro tempo.

Embora tenha afirmado que o gol sofrido aos 41 minutos do primeiro tempo tenha atrapalhados os planos do intervalo, o técnico, aniversariante neste domingo ao completar 45 anos, vê o contratempo como natural.

- Prejudicou um pouco, foi o gol que tomamos no finalzinho né. A gente estava bem no jogo. Fizemos o primeiro gol e poderíamos até ter feito o segundo gol. Com certeza, o Grêmio ia se atirar um pouco, a gente ia ter mais espaço. Mas foi um jogo igual. O Grêmio também é uma grande equipe, bem montada - elogiou Clemer, para depois absolver o jovem zagueiro:

- Nem vou conversar com ele. Isso é uma falha que acontece, ele é um jogador já tranquilo. É só ver que, no segundo tempo, ele não sentiu nada. Não é a primeira nem a última vez que vai errar. Faz parte.

Sobre a partida, Clemer achou o 2 a 2 o placar que mais traduziu as ações em campo:
- Foi justo (resultado), as duas equipes brigaram muito, quando tiveram oportunidades as duas equipes conseguiram fazer.

O Inter pega o São Paulo no próximo domingo, às 16h, no Centenário. Antes, na quarta-feira, enfrenta o Atlético-PR pelas quartas de final da Copa do Brasil. Como empatou o primeiro jogo em 1 a 1, precisa vencer ou empatar a partir do resultado de 2 a 2.


Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

clemer gre-nal internacional  (Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter) 
Clemer orienta time durante parada técnica no Gre-Nal
(Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)
 
FONTE:

Nenhum comentário: