segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Enderson elogia maturidade do Goiás após vitória: 'Merecemos muito'

Técnico vibra com qualidade do time, que fez 3 a 0 no Atlético-PR e somou  a quarta vitória seguida no Brasileirão; Libertadores está mais próxima

Por Goiânia

Foi outra grande apresentação do Goiás. Ao fazer 3 a 0 no Atlético-PR, o time goiano conquistou a quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro e se aproximou mais dos líderes da competição. Com 46 pontos, o Verdão já sonha com vaga na Libertadores do ano que vem e ainda tem importante compromisso em outra frente, a Copa do Brasil – decide vaga na semifinal na próxima quinta, contra o Vasco. Após mais uma vitória, o técnico Enderson Moreira destacou a maturidade da equipe.

- Nós merecemos muito este resultado, o Atlético-PR é um time muito qualificado, mas nosso time soube tocar a bola com inteligência. Não fizemos aquela pressão afobada, soubemos administrar até mesmo o desgaste, pois o calor era muito grande – disse Enderson.

O treinador do Goiás também comentou a situação da equipe na classificação do Campeonato Brasileiro. Assim como na campanha do título da Série B no ano passado, Enderson destacou a importância de buscar objetivos de acordo com os resultados.

- No ano passado nosso foco era o acesso, sempre foi. Mas a partir do momento em que nos firmamos no G-4 e que tivemos chances de lutar pelo título, nós fizemos isso. Desta vez não é diferente. Conseguimos estar em uma boa colocação, ainda há uma distância razoável de pontos para os times da frente, como o próprio Atlético-PR, mas podemos brigar pela Libertadores.

O Goiás voltará a campo na próxima quinta, às 21h, contra o Vasco, pela Copa do Brasil. No Brasileirão o rival será o lanterna Náutico, domingo, no Recife. Enderson Moreira terá os retornos dos volantes David e Amaral, que estavam suspensos e não enfrentaram o Atlético-PR.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/goias/noticia/2013/10/enderson-elogia-maturidade-do-goias-apos-vitoria-merecemos-muito.html

Nenhum comentário: