Time finaliza apenas seis vezes contra o gol do Goiás, quatro na direção certa, e perde por 3 a 0 para o Goiás no Serra Dourada
- A opção não foi pelo gol na vitória do jogo anterior. A opção foi porque, na quarta-feira, temos um jogo difícil. Eu preciso do Deivid, preciso do Zezinho, preciso do Ederson no jogo. Eu sabia que nós teríamos muito desgaste. Então, fiz essa opção pela entrada com alguns outros atletas - explicou o técnico Vagner Mancini em entrevista à rádio oficial do clube após o jogo.
Assim como os dois chutes de Roger, as finalizações do meia Marco Antônio e do atacante Roger também pararam no camisa 1 esmeraldino. Já as tentativas de Luiz Alberto (de cabeça) e Maranhão (da entrada da área) foram direto para fora.
- A equipe errou muito passe, jogou muito abaixo do que vinha jogando. Também teve o fator do calor, que cansou os jogadores já no primeiro tempo, até pela umidade muito baixa. No segundo tempo, melhorou, tivemos mais posse de bola e chegamos mais ao gol. Tivemos uma forma de jogar diferente, o que deu uma equilibrada nas ações - completou o comandante rubro-negro.
Roger finaliza duas vezes, mas não consegue marcar
(Foto: Site oficial do Atlético-PR/Bruno Baggio)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2013/10/artilheiro-ederson-e-poupado-e-furacao-falha-na-pontaria-em-goias.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário