Técnico afirma que pensou bastante no churrasco com cerveja em sua casa de campo durante jogo duro contra o Bahia, mas não se arrepende
Os três pontos valeram a pena. O time foi a 40 pontos e se distanciou do Z-4. Mas o grau de nervosismo do jogo fez com que o técnico Muricy Ramalho sentisse saudade da tranquilidade dos dias de desempregado.
- Estava pensando lá em minha casa no campo, meu churrasco, minha cerveja. Mas a adrenalina faz parte. Deu saudade da cervejinha, da picanha. Mas quando aceitei (o convite do São Paulo), achei que o time tinha chance de sair (da zona de rebaixamento). O ambiente (ruim) que eu peguei, nunca tinha visto em minha vida. Mas acredito em meu trabalho, acredito nas pessoas - disse o treinador.
Muricy enalteceu a dedicação dos jogadores no campo. Ele explica que, no intervalo, pediu a seus jogadores que fechassem a entrada da área e tivessem atenção às jogadas aéreas do Bahia. O time cumpriu à risca.
- Fomos organizados. Mesmo com dois a menos, juntamos bem as linhas. O Bahia tinha posse de bola, mas não tinha muita infiltração. Só sobrava os lados do campo para o cruzamento. O mérito do São Paulo é a organização - opinou.
Além da organização que o time teve com dois jogadores a menos, o treinador do São Paulo lembrou de outro fator que contribuiu para o resultado positivo: a maturidade. Mesmo com dois jogadores a menos, a equipe não perdeu a cabeça.
- Nos posicionamos bem. Nesses momentos complicados, nosso time teve saída – elogiou.
O São Paulo retorna para a capital paulista ainda na noite deste domingo. A reapresentação do elenco será na tarde de segunda-feira.
São Paulo foi atento e organizado, segundo Muricy Ramalho
(Foto: Rubens Chiri/Site oficial do São Paulo)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/10/apos-jogo-estressante-muricy-admite-ter-sentido-falta-das-ferias-forcadas.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário