Treinador do São Paulo diz que jogadores recebem orientações sobre árbitros e afirma ser inadmissível justificativa de ‘cabeça quente’
O primeiro a ser excluído da partida foi Denílson. O volante cometeu uma falta dura em William Barbio e recebeu o cartão vermelho direto. O atleta chegou a pedir desculpas a Muricy, mas o técnico avisa que o atleta precisará refletir.
- Um jogador da qualidade dele não pode levar cartão assim. Ele já me pediu desculpa. Mostramos aos jogadores o perfil dos árbitros, conversamos. O Denilson não precisa dar pontapé. É um jogador que tem qualidade. É errado o que ele fez. Profissional tem de ser consciente. Mesmo porque o lance ocorreu em uma zona (do campo) em que não era preciso fazer nada. Ele vai ter de melhorar muito – reclamou Muricy Ramalho.
No segundo tempo, foi a vez de Maicon. O meia ironizou o cartão amarelo dado pelo árbitro Sandro Meira Ricci e, na sequência, recebeu o vermelho. Muricy evitou fazer críticas aos critérios utilizados pelo árbitro e preferiu condenar a atitude do jogador.
- Como sou comandante, tenho de ter calma agora. Não podemos perder a cabeça toda vez que o juiz erra. O cara tem de jogar futebol e ter cuidado - comentou.
Apesar de repreender os jogadores, o treinador do São Paulo não revelou se os atleta serão punidos pelo clube. Pelo que disse em Salvador, tudo será resolvido na base da conversa.
- Vou dar uma porrada nele? Vou chamar e conversar. Aqui ninguém é louco, não - finalizou.
Muricy fez críticas a Maicon e Denilson, expulsos contra o Bahia
(Foto: Rubens Chiri/Site oficial do São Paulo)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário