Sueco acertou finalização de chaleira que abriu a vitória do PSG sobre Bastia: 'Foi provavelmente um dos gols mais bonitos que fiz. Mas eu já fiz muitos golaços'
- Lucas veio pelo lado, fez o cruzamento, acho que alguém desviou, a bola foi para o alto, tentei achar minha posição. E antes de chegar eu já sabia o que fazer. Se você olhar o movimento, vou contra o defensor para criar espaço e fazer o golpe. Foi perfeito. Todos estavam felizes e especialmente eu. Foi provavelmente um dos gols mais bonitos que fiz. Mas eu já fiz muitos golaços, posso olhar para trás e ver - disse, bem-humorado, o faixa-preta de taekwondo - o que pode explicar a origem de algumas de suas pinturas.
saiba mais
Ibrahimovic, que ainda
marcou outro gol (de cabeça) na vitória por 4 a 0, descreveu a jogada como
"incrível" e gostou da narração da TV francesa.- Acho que foi um gol incrível. Porque quando se faz gols que não acontecem com muita frequência, será um gol que você lembrará por muito tempo. E você percebe a reação dos jogadores, do narrador gritando, é um grande sentimento. Significa que você fez algo que não era esperado. E foi o que aconteceu - encerrou.
Ibrahimovic, ao seu estilo, analisa o golaço marcado pelo PSG
(Foto: Reprodução)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário