Russos vencem partida com três gols na meia hora inicial e dois erros dos arqueiros no segundo tempo, na Rússia. Vitinho entra no fim e quase marca
descontaram.
Com o triunfo em São Petersburgo (o jogo foi transferido de local por causa do estado do gramado da Arena Khimki), o CSKA chega aos três pontos e se garante na terceira colocação - que vale vaga na Liga Europa ao menos. Já o Viktoria Plzen segue zerado na lanterna do grupo. Os russos voltam a campo no próximo dia 23 para receber o Manchester City, enquanto o compromisso dos tchecos, no mesmo dia, será em Munique, contra o atual campeão Bayern.
Kozacik, goleiro do Viktoria, toma um frango daqueles na derrota para o CSKA pela Champions (Foto: AP)
Virada russa em jogo movimentado
O primeiro tempo, até de forma surpreendente, foi cheio de emoções. O Viktoria Plzen abriu o placar logo aos três minutos de jogo. Livre na área, Rajtoral aproveitou o rebote após finalização de Petrzela e chutou sem defesa para Akinfeev.
Musa ajuda na marcação: deixou o seu e ainda participou dos outros dois gols do CSKA (Foto: AP)
Vitinho em campo, e falhas de goleiros
Pouco antes do apito final, Akinfeev ainda deu uma ajuda do outro lado. Afastou mal de soco, e a bola sobrou limpa para Bakos completar de cabeça para o gol livre, diminuindo a vantagem. Mas o Viktoria teve pouco tempo para buscar o empate e ainda viu Vitinho, que entrou no final na vaga de Musa, quase deixar o seu em São Petesburgo, chutando quase sem ângulo na rede pelo lado de fora, no último lance da partida.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2013/10/em-jogo-com-falhas-bizarras-cska-erra-menos-e-vence-o-viktoria-plzen.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário