quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Minas aposta em musas estrangeiras na Superliga feminina

Clube mineiro conta com a americana Alaina Bergsma, que já foi Miss Oregon, e a portorriquenha Linda Morales em seu elenco para a temporada

Por SporTV.com Belo Horizonte

Na luta para voltar a disputar uma decisão da Superliga feminina após dez anos, o Minas se reforçou para temporada, que começa nesta sexta-feira. Entre as contratações, duas beldades têm chamado a atenção dos torcedores. A americana Alaina Bergsma e a portorriquenha Linda Morales.

Alaina já é famosa nos Estados Unidos por sua beleza. Ela se destacou na liga universitária de vôlei do país, mas ganhou popularidade por ser modelo, vencendo o concurso de Miss Oregon, estado no extremo oeste dos EUA.

Montagem Alaina Bergsma (Foto: Editoria de Arte)Alaina Bergsma faz sucesso nos Estados Unidos como modelo (Foto: Editoria de Arte)
 
- Uma amiga que venceu por outro estado disse que eu tinha que tentar, então tentei. Adoro competição. E não me importo se as pessoas me elogiam, isso sempre vai acontecer. Fico apenas envergonhada - afirmou.

Questionada sobre a parte do corpo que mais gosta, ela não titubeou na resposta, mas disse que não faz muita coisa para chamar a atenção.

Alaina Bergsma (Foto: Reprodução / SporTV)Alaina Bergsma vai defender o Minas na Superliga
(Foto: Reprodução / SporTV)
 
- Gosto das minhas pernas porque são muito grandes. Mas eu não faço mais muita coisa. Lavo meu rosto, meu cabelo está preso a maior parte do tempo, mas gosto de me vestir bem, me maquiar e dançar. Espero fazer isso aqui em Minas. E quero que as pessoas me reconheçam como jogadora de vôlei - disse.

Ter musas no time não é novidade para o Minas, que já contou com Ana Paula, Leila e, mais recentemente, Sheila. Além de Alaina, Linda Morales reforçou o elenco mineiro. A portorriquenha chegou a jogar contra o Brasil no Grand Prix e não escondeu a felicidade por poder atuar no país.

- Estou muito feliz por estar aqui, jogando neste país, neste nível. Não imaginava que poderia jogar aqui. Estou bem feliz - declarou.

Linda revelou que não tem namorado, mas a americana, apesar de elogiar os brasileiros, disse que está comprometida.

- Os brasileiros são muito fofos, mas tenho meu americano em casa - concluiu Alaina.

Linda Morales (Foto: Reprodução / SporTV)A portorriquenha Linda Morales revelou que está solteira (Foto: Reprodução / SporTV)
 
FONTE:
 

Nenhum comentário: