Treinador elogiou a atuação da equipe mineira na vitória tricolor na Vila Capanema. Ele se preocupa que resultado possa causar na moral do time
- Nós perdemos para uma equipe que jogou melhor. Não perdemos para qualquer equipe. Não deixamos de jogar, porque tinha do outro lado um adversário despretensioso. Ele se impôs dentro do nosso domínio.
Nós perdemos para uma equipe que jogou melhor. Não perdemos para qualquer equipe"
Dado Cavalcanti
- Talvez tenha faltando um pouco de organização tática. Quando tomamos o gol, os jogadores se sentiram pressionados e jogamos bagunçados. Quando o Paraná bagunça um pouco, geralmente não ganha. O adversário foi muito competente e qualificado.
Já pensando na próxima partida, quando o Paraná recebe o Avaí na sexta-feira, Dado Cavalcanti evitou falar em pontos negativos do time. A intenção do técnico é não deixar a moral ser abalada pelo resultado. O tricolor viu sua “gordura” diminuir e agora tem três pontos de distância do Joinville, o quinto colocado.
- Não podemos permitir jamais que nenhuma critica, vaias ou tropeços nos abale. Perdemos para quem jogou melhor que a gente e, claro, que lamento. Era o momento de dar uma desgarrada, mas não conseguimos. Agora é bola para frente, pois não temos tempos para baixar a nossa autoestima.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/parana/noticia/2013/10/dado-admite-america-mg-melhor-e-diz-que-derrota-nao-derruba-o-parana.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário