Treinador do Internacional dá bronca em gandula após rápida reposição de bola. Também no Maraca, volante do Flu dá lençol e caneta em corintiano
Irritado, Dunga segura o gandula e paga mico no
Maracanã (Foto: Reprodução / SporTV)
Maracanã (Foto: Reprodução / SporTV)
No dia anterior, o mesmo Maracanã foi palco de uma entrada desleal e de dois belos dribles no mesmo lance. No empate sem gols entre Fluminense e Corinthians, Diguinho deu um chapéu em Ralf e, na sequência da jogada, jogou a bola entre as pernas do volante, animando a torcida tricolor. Por outro lado, o zagueiro Gum mandou mal ao ser expulso por cometer uma falta violenta em Emerson Sheik, o sarrafo da rodada.
Se Gum foi para o vestiário mais cedo, cinco companheiros de posição fizeram bonito. Todos marcaram gols em jogadas de bola parada. Chicão foi um deles. Na sua estreia com a camisa do Flamengo, o zagueirão marcou um belo gol de falta no empate com o Goiás por 1 a 1, no Serra Dourada, que recebeu o maior público deste meio de semana: 32.049 pagantes. O destaque positivo foi André Santos, com oito roubadas de bolas no jogo, o ladrão da jornada. Hernane cometeu oito faltas, o recordista no quesito.
Vale destacar ainda a muralha Helton Leite, do Criciúma, que fez cinco defesas difíceis contra o Náutico - uma delas foi escolhida a mais bonita da rodada. E o atacante Aloísio, do São Paulo, foi o jogador mais caçado em campo neste meio de semana com sete faltas sofridas. Foi também o que ficou mais vezes em impedimento, junto com Marlone, do Vasco.
O GLOBOESPORTE.COM mostra as estatísticas e os selos da 14ª rodada. Confira!
No duelo entre Grêmio e Cruzeiro, Egídio recebeu na ponta esquerda, cruzou rasteiro e Vinícius Araújo, livre na pequena área e com o gol vazio, perdeu uma chance incrível ao acertar o travessão. Na sequência, Bressan colocou a mão na bola, e o pênalti foi marcado para os mineiros. Dida, no entanto, defendeu a cobrança de Éverton Ribeiro. O duplo gol perdido fez falta para a Raposa, que perdeu para o Tricolor gaúcho por 3 a 1 e deixou a ponta da tabela.
Durante a partida entre Botafogo e Internacional, no Maracanã, um dos gandulas deu a bola nas mãos de Edilson para o jogador cobrar o lateral. Dunga reclamou com o quarto árbitro e, muito irritado, exagerou na bronca. Puxou o garoto pelo braço e colocou o dedo no rosto dele. Não satisfeito, o treinador do Colorado pagou outro mico ao soltar palavrões depois do jogo.
No Couto Pereira, o Coritiba sofreu até os 49 minutos do segundo tempo, mas arrancou um empate por 1 a 1 com a Portuguesa. Isso porque um dos auxiliares não marcou impedimento de Bill no lance que originou o gol do Coxa. O atacante tirou proveito da posição irregular e contou com a desatenção dos defensores da Lusa para balançar a rede.
FONTE
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013/08/pacotao-rodada14-tem-mico-de-dunga-e-dribles-de-diguinho-em-ralf.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário