sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Baier marca o 94º gol no Brasileiro e destaca personalidade do Atlético-PR

O meia é o artilheiro isolado da era dos pontos corridos. Ele disse que o Furacão se impôs em campo e poderia ter saído vencedor do Morumbi

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo, SP

O gol marcado por Paulo Baier no empate em 1 a 1 com o São Paulo na noite desta quinta-feira, ficou em segundo plano na cabeça do jogador. No seu quarto jogo seguido como titular, Baier sai satisfeito do campo por conta de tudo que o Atlético-PR apresentou dentro da partida.  Para ele, o time foi superior e poderia ter conquistado a vitória.

No início da partida o time sofreu um momento de pressão até o polêmico gol de Rodrigo Caio.
 Após o gol, o Atlético-PR se soltou em campo e criou inúmeras chances de marcar o gol da vitória. Os pouco mais de 25 mil torcedores e a situação do clube paulista não intimidaram o grupo, que, na visão do maestro, teve personalidade em campo e mostrou um futebol satisfatório.

- Saio satisfeito pelo resultado e pelo futebol que a gente apresentou. Acho que a gente teve oportunidades de sair vencedor. Faltou a bola entrar no momento certo, mas valorizamos o ponto. Muitos times vão vir aí e vão perder. A nossa equipe teve personalidade para jogar e a gente sai feliz dentro de campo.

O gol de Paulo Baier é o 94º na contagem dos pontos corridos. Ele é o artilheiro desde que o campeonato passou a ter esse formato de pontuação e sua meta é chegar ao 100º. Os mais próximos de chegar perto são o atacante Fred, que marcou 86 gols e o trio Borges, Washington e Alecsandro todos com 82 gols anotados.

A próxima partida do Atlético-PR será no próximo domingo. O time enfrenta o Criciúma às 18h30m (de Brasília), na Vila Capanema.

Atlético-PR São Paulo Paulo Baier (Foto: Gustavo Oliveira/Site oficial do Atlético-PR)Paulo Baier fez o gol do Atlético-PR no empate em 1 a 1 (Foto: Gustavo Oliveira/Site oficial do Atlético-PR)

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2013/08/baier-marca-o-94-gol-no-brasileiro-e-destaca-personalidade-do-atletico-pr.html

Nenhum comentário: