Camisa 1 diz que time buscou o resultado e que é preciso voltar a vencer rapidamente para que a distância para quem está fora do Z-4 não aumente
– Todos tentaram. Hoje não dá para dizer que foi falta de dedicação. Faltam algumas coisas que no futebol fazem a diferença. Talvez mais calma na hora de definir um lance. Estamos devendo na qualidade técnica – afirmou o camisa 1.
Com o resultado, o São Paulo permaneceu na penúltima colocação na tabela, com dez pontos, apenas à frente do Náutico, que tem oito. O que mais preocupa Rogério Ceni é a distância para o primeiro time fora da degola - o Santos é o 16º colocado com 14 pontos.
– Precisamos voltar a vencer o mais rápido possível. Dentro das nossas limitações, vamos lutar para que não aumente ainda mais a distância para os times que estão na Z-4 – ressaltou.
O Tricolor voltará a campo no próximo domingo para enfrentar o Flamengo, em jogo marcado para o estádio Mané Garrincha, em Brasília. Para essa partida, o técnico Paulo Autuori poderá contar com o lateral-direito Douglas, que cumpriu suspensão automática no jogo desta quarta.
Rogério Ceni lamenta o gol marcado por Paulo Baier (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/08/ceni-elogia-luta-mas-reconhece-que-falta-qualidade-tecnica-ao-sao-paulo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário