sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Giba desabafa contra Pirv: 'Quero minhas medalhas olímpicas de volta'

Ex-mulher entrou com uma ação judicial pedindo metade da fortuna de R$ 10 milhões adquirida pelo jogador nos dez anos que eles foram casados

Por GLOBOESPORTE.COM São Paiulo

Depois de acertar com o Taubaté para a próxima temporada e por fim as especulações de um precoce aposentadoria, Giba se prepara para encarar outro problema, desta vez na sua vida pessoal: recuperar suas medalhas olímpicas, que estão com sua ex-mulher, a ex-jogadora romena Cristina Pirv. Separado desde o fim do ano passado, o melhor jogador das Olimpíadas de 2004 afirmou em entrevista ao jornal "O Globo", nesta quinta-feira, que a mãe de seus dois filhos quer metade do valor das três medalhas conquistadas por ele nos Jogos de Atenas, Pequim e Londres.
vôlei Giba olimpíadas (Foto: Getty Images) 
Giba que recuperar suas três medalhas olímpicas que estão com sua ex-mulher (Foto: Getty Images)
 
Após a conturbada separação, Pirv entrou com uma ação judicial pedindo metade da fortuna de R$ 10 milhões revelados pelo jogador e, segundo ela, adquirida nos dez anos em que eles foram casados. 
- Se eu ficar velho tenho saúde para ganhar dinheiro de novo. Mas quero as minhas medalhas olímpicas de volta! Ela me entregou em caixas as medalhas e camisas. Mas as olímpicas, não. Ela quer metade do valor destas medalhas. Elas são minhas, conquistadas para o Brasil. Nunca pensei em vendê-las. Ela alega que, se eu não tivesse casado com ela, não seria quem eu sou. Como se tivesse entrado no meu corpo e entrado em quadra. A juíza já estipulou que terá que pagar R$ 5 mil por dia até me devolver as medalhas - contou o atleta ao jornal "O Globo".

Chateado com as críticas de que estaria velho, Giba afirma que ainda se sente bem em quadra e que estava fazendo 20 pontos por partida, em média, na Argentina. O que parece mesmo estar incomodando o jogador é a saudade dos filhos. Em um novo relacionamento com a modelo Maria Luiza Daudt, a aposta do Taubaté para a Superliga 2013/2014 afirma que o fato de estar namorando não atrapalha.

- Não. O casamento estava acabado há algum tempo. Na Argentina, não era para ela ir. As crianças tinham dois meses do ano letivo e estávamos mal. Ela quis resgatar o casamento. Pedia para conversar sobre o futuro. Ela adiava. Ninguém é de ninguém. Tudo isso só me dá força - explicou o jogador, que lamenta a exposição que a separação lhe trouxe.

- Eu me senti mal com o que ela falou. Se fosse tudo aquilo (baladeiro e que gostava de beber), ela não passaria quase 10 anos do meu lado. E eu não ganharia o que ganhei.
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/08/giba-desabafa-contra-pirv-quero-minhas-medalhas-olimpicas-de-volta.html

Nenhum comentário: