Treinador reclama do desespero do São Paulo depois do empate
– Depois que sofremos o gol houve muita vontade e pouca qualidade de jogo. No desespero, você perde a posição e fica só com a vontade, o que não é o suficiente para ganhar os jogos. Deveríamos ter mais tranquilidade – afirmou.
A etapa final aumentou o nervosismo da equipe. O Tricolor saiu com tudo em busca do segundo gol, mas se atrapalhou nas próprias pernas. No fim, o Atlético-PR ainda desperdiçou algumas oportunidades de deixar a capital paulista com a vitória e um lugar no G-4.
– No segundo tempo, os jogadores que entraram foram bem. Mas jogamos mais na base da determinação do que com a cabeça, com inteligência. É em função do emocional – ressaltou.
O resultado mantém o São Paulo em penúltimo lugar, com apenas dez pontos. A diferença para o 16º colocado, o Santos, já é de cinco pontos. No domingo, o Tricolor pega o Flamengo, às 16h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
– Era muito importante ganhar. Hoje, o cobertor ficou curto. Você entra em desespero. Começamos apertando na frente, mas isso se perdeu quando sofremos o gol. No último terço do campo, onde é necessário ter criação e definição, temos de ser mais efetivos.
Autuori pede calma ao time durante a partida desta quinta (Foto: Rubens Chiri - Site oficial do São Paulo FC)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/08/autuori-resume-o-time-muita-vontade-e-pouca-qualidade-de-jogo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário