Técnico diz que volume ofensivo da equipe não foi o ideal e considera um 'lance isolado' o gol contra do zagueiro André Bahia, que definiu resultado
O comandante reclamou da pouca produtividade ofensiva de sua equipe, que não criou o mesmo volume de chances de gol.
- O Botafogo não jogou bem. Não criamos tantas oportunidades como criamos normalmente. Buscamos o tempo todo, o time foi bravo, mas não conseguimos. Em uma infelicidade cedemos o gol de empate que nos tirou a possibilidade de somar os três pontos.
Sobre o gol contra de André Bahia, Oswaldo considerou como um lance isolado. O técnico, no entanto, acredita que o time perdeu organização ao jogar com uma dupla de zaga formada por dois canhotos.
Bota produziu menos do que o normal e sofreu com o Goiás de Walter (Foto: Jorge
William/Agência O Globo)
Na próxima quinta-feira, o Botafogo, que chegou a 25 pontos no Brasileiro, enfrenta o Internacional no Maracanã. A equipe terá os retornos de Bolívar e Gabriel, que cumpriram suspensão contra o Goiás. O clube é líder da competição, mas pode ser ultrapassado neste domingo por Cruzeiro e Coritiba.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/08/apos-empate-oswaldo-reconhece-que-rendimento-nao-foi-bom.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário