sábado, 10 de agosto de 2013

Após empate com Goiás, Oswaldo reconhece que atuação não foi boa

Técnico diz que volume ofensivo da equipe não foi o ideal e considera um 'lance isolado' o gol contra do zagueiro André Bahia, que definiu resultado

Por Fred Huber Brasília

Tudo parecia que se encaminhava para mais uma vitória do Botafogo, mas um gol contra do zagueiro André Bahia decretou o empate por 1 a 1 com o Goiás, neste sábado, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (veja os melhores momentos no vídeo). O rendimento do Alvinegro não foi o mesmo das últimas partidas, na análise do próprio técnico Oswaldo de Oliveira.

O comandante reclamou da pouca produtividade ofensiva de sua equipe, que não criou o mesmo volume de chances de gol.


- O Botafogo não jogou bem. Não criamos tantas oportunidades como criamos normalmente. Buscamos o tempo todo, o time foi bravo, mas não conseguimos. Em uma infelicidade cedemos o gol de empate que nos tirou a possibilidade de somar os três pontos.

Sobre o gol contra de André Bahia, Oswaldo considerou como um lance isolado. O técnico, no entanto, acredita que o time perdeu organização ao jogar com uma dupla de zaga formada por dois canhotos.

Walter e Dória, Botafogo x Goiás (Foto: Jorge William/Agência O Globo) 
Bota produziu menos do que o normal e sofreu com o Goiás de Walter (Foto: Jorge 
William/Agência O Globo)
 
- O André Bahia já jogou nesta situação. Não é justificativa. Foi um lance fortuito, isolado. No geral, correu tudo bem. Mas cai um pouco o poder de organização do time.

Na próxima quinta-feira, o Botafogo, que chegou a 25 pontos no Brasileiro, enfrenta o Internacional no Maracanã. A equipe terá os retornos de Bolívar e Gabriel, que cumpriram suspensão contra o Goiás. O clube é líder da competição, mas pode ser ultrapassado neste domingo por Cruzeiro e Coritiba.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/08/apos-empate-oswaldo-reconhece-que-rendimento-nao-foi-bom.html

Nenhum comentário: