sábado, 10 de agosto de 2013

Comelli reconhece que América-MG jogou muito abaixo contra o ASA

Para técnico, time sentiu o desgaste do jogo contra o Paysandu, no terça

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Na noite desta sexta-feira, em Arapiraca, o América-MG esteve longe de mostrar um futebol razoável contra o ASA. O time mineiro pouco atacou, foi dominado pelo adversário e saiu de campo derrotado por 2 a 0, em uma partida que foi resolvida ainda no primeiro tempo. Para o técnico Paulo Comelli, o time também não atuou bem. O comandante alviverde reconhece que todo o elenco apresentou baixo rendimento, o que pode ser explicado depois de um jogo desgastante que o Coelho teve no meio da semana, quando, fora de casa, venceu o Paysandu por 2 a 0.

- Não foram um ou dois jogadores, toda a equipe esteve muito abaixo na partida de hoje. O time esteve muito abaixo. O desgaste foi violento contra o Paysandu. Estamos procurando chegar no G4 e vínhamos de dez resultados positivos, seis vitórias e quatro empates. O time sentiu muito o desgaste, estava sem força, sem vibração. Mudamos o time no segundo tempo, mas não tivemos força para mudar o resultado.

Paulo Comelli alertou para o fato do time americano ter aceitado a forte marcação adversária. Fora isso, o time errou muito e teve pouca criatividade no ataque.

- Hoje todas as divididas eles ganharam. Eles marcaram muito forte, nós aceitamos a marcação e fizemos um péssimo jogo. Erramos muito. Criamos muito pouco. Eu acho que foi uma das piores (partidas na série B). Contra o Figueirense, em casa, também foi ruim.

Mesmo sabendo que o time esteve um pouco melhor na volta do intervalo, Comelli reconhece que o número de oportunidades criadas não foi suficiente para mudar o placar da partida.

- A equipe não conseguiu trabalhar a bola. Não tocou três passes no primeiro tempo. Nós ainda tivemos uma melhora no segundo tempo, tivemos uma ou duas oportunidades, mas foi muito pouco.

Veja os vídeos do América-MG

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2013/08/comelli-reconhece-que-america-mg-jogou-muito-abaixo-contra-o-asa.html

Nenhum comentário: