Para técnico, time sentiu o desgaste do jogo contra o Paysandu, no terça
- Não foram um ou dois jogadores, toda a equipe esteve muito abaixo na partida de hoje. O time esteve muito abaixo. O desgaste foi violento contra o Paysandu. Estamos procurando chegar no G4 e vínhamos de dez resultados positivos, seis vitórias e quatro empates. O time sentiu muito o desgaste, estava sem força, sem vibração. Mudamos o time no segundo tempo, mas não tivemos força para mudar o resultado.
Paulo Comelli alertou para o fato do time americano ter aceitado a forte marcação adversária. Fora isso, o time errou muito e teve pouca criatividade no ataque.
- Hoje todas as divididas eles ganharam. Eles marcaram muito forte, nós aceitamos a marcação e fizemos um péssimo jogo. Erramos muito. Criamos muito pouco. Eu acho que foi uma das piores (partidas na série B). Contra o Figueirense, em casa, também foi ruim.
Mesmo sabendo que o time esteve um pouco melhor na volta do intervalo, Comelli reconhece que o número de oportunidades criadas não foi suficiente para mudar o placar da partida.
- A equipe não conseguiu trabalhar a bola. Não tocou três passes no primeiro tempo. Nós ainda tivemos uma melhora no segundo tempo, tivemos uma ou duas oportunidades, mas foi muito pouco.
Veja os vídeos do América-MG
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2013/08/comelli-reconhece-que-america-mg-jogou-muito-abaixo-contra-o-asa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário