sábado, 10 de agosto de 2013

reinador do ASA diz que seu time derrotou um adversário qualificado

Leandro Campos lembra que o América-MG não perdia há dez partidas

Por Victor Mélo Maceió-AL

Treinador do ASA, Leandro Campos ficou muito satisfeito com o desempenho de sua equipe na partida desta sexta-feira, contra o América-MG, em Arapiraca. O Alvinegro venceu por 2 a 0 e, momentaneamente, assumiu a 10ª colocação na Série B, com 16 pontos.

Na coletiva, o técnico exaltou as qualidades do adversário e fez muitos elogios aos atletas do ASA.

- Antes de qualquer coisa, um fator para nós relevarmos é que o adversário estava há dez jogos sem perder. O América chegou a ganhar de 5 x 0 do Sport, e nós não permitimos que ele articulasse jogadas de frente. Não vi o Gilson fazer nenhuma grande defesa – avaliou o treinador.

Leandro Campos, técnico do ASA (Foto: Leonardo Freire/GLOBOESPORTE.COM) 
Leandro Campos, técnico do ASA (Foto: Leonardo Freire/GLOBOESPORTE.COM)
 
Segundo Leandro, a equipe entrou muito focada no que deveria fazer em campo.

- O ASA poderia, com todo respeito, ter conquistado um placar mais elevado. Dentro do próprio desenvolvimento do jogo, tivemos erros e acertos, mas quero parabenizar o grupo pelo desempenho. A classificação na tabela não é o mais importante, é fundamental sabermos que tivemos avanços técnicos, táticos e físicos. Com certeza, teremos nessa sequência o retorno do Glaybson e do Chiquinho. O Glaybson estava escalado, mas sentiu hoje a posterior da coxa e decidimos segurá-lo.

O treinador também elogiou muito o desempenho de Thallyson, que atuou como ala esquerda.

- Fiquei muito satisfeito com o desenvolvimento do Thallyson pelo lado esquerdo. Ele é mais agudo, buscando mais a função de ala; o Márcio (Goaino) é mais lateral. Jogamos bem pelo lado esquerdo e pelo lado direito. O Fabiano fez mais a função de primeiro volante, trabalhando à frente dos dois zagueiros, que estiveram muito bem. O Rudiero se apresentou até melhor do que nos outros jogos. Já o Bombinha fez a função de referência e trabalhou no seu limite físico.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/al/noticia/2013/08/treinador-do-asa-diz-que-seu-time-derrotou-um-adversario-qualificado.html

Nenhum comentário: