sábado, 10 de agosto de 2013

Titulares não treinam, e ausência de Seedorf frustra torcida em Brasília

Apenas os reservas fizeram uma atividade leve no CT do Brasiliense. Escalação do craque holandês contra o Goiás, sábado, vira um mistério

Por Fred Huber Brasília

O Botafogo realizou na tarde desta sexta-feira, no CT do Brasiliense, o último treinamento antes da partida contra o Goiás, sábado, no estádio Mané Garrincha. Para frustração da torcida que foi ao local acompanhar a atividade, dos titulares apenas o goleiro Jefferson apareceu. Os demais ficaram no hotel. A ausência de Seedorf cria um mistério sobre sua utilização no jogo, mas a tendência é de que ele seja escalado. Na quinta, ele treinou na Toca da Raposa 2 depois de não ser relacionado para encarar o Atlético-MG na quarta.

Treino Botafogo Ct Brasiliense (Foto: Fred Huber) 
Apenas os reservas do Botafogo treinaram no CT do Brasiliense nesta sexta (Foto: Fred Huber)
 
A maratona de jogos tem impedido que os titulares façam trabalhos completos no campo. Para evitar um desgaste ainda maior, a última vez que eles foram ao gramado foi no sábado, véspera do clássico com o Vasco, vencido pelo Glorioso por 3 a 2.

Dos jogadores que devem entrar em campo contra o Goiás, André Bahia e Renato estiveram na atividade desta sexta. Eles são os favoritos como substitutos de Bolívar e Gabriel, suspensos. O trabalho foi leve, apenas um treinamento tático em campo reduzido. O Bota deve jogar com Jefferson, Gilberto, André Bahia, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Renato, Vitinho, Seedorf e Rafael Marques; Elias.

O técnico Oswaldo de Oliveira também não poderá contar com Lodeiro, que está com a seleção uruguaia. O Bota é o segundo colocado do Brasileiro com 24 pontos. O Cruzeiro tem a mesma pontuação, mas saldo de gols melhor: 15 contra oito.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/08/titulares-nao-treinam-e-ausencia-de-seedorf-frusta-torcida-em-brasilia.html

Nenhum comentário: