Volante diz que para um jogador canhoto, como o companheiro, afastar a bola na situação que resultou no empate do Goiás é mais complicado
Para o camisa 5, Bahia se enrolou no lance por ser canhoto.
- É complicado, um jogador canhoto naquela posição... Ele fez seu melhor. Sei que é difícil tirar. Mas está ótimo, é um jogador que trabalha muito, não tem culpa nenhuma - avisou.
Mattos ainda ressaltou o equilíbrio do Brasileirão ao lamentar o vacilo a 20 minutos do fim.
- (Tem que) saber administrar, tivemos chance para matar. O Brasileiro é difícil demais, basta uma jogada para a bola desviar e pode ir no gol. Agora temos o Inter, uma equipe difícil, e vamos continuar pontuando que é fundamental. Vamos trabalhar para a vitória voltar e continuarmos pontuando - afirmou, na saída de campo.
Marcelo Mattos é superado por Hugo em lance no duelo desta noite (Foto: Jorge William/Agência O Globo)
- A gente sabia que ia ser difícil, infelizmente não conseguimos fazer o segundo gol, eles acabaram empatando. Lutamos até o final, mas o objetivo não foi alcançado, que era a vitória. Agora é recuperar, cada jogo é uma final. É levantar a cabeça porque o jogo contra o Inter é muito perigoso - avisou Renato.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/08/marcelo-mattos-isenta-andre-bahia-de-culpa-por-gol-contra-fez-seu-melhor.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário