domingo, 11 de agosto de 2013

Alvirrubros lamentam a pouca produtividade ofensiva contra o Galo

Jogadores do Náutico saem de campo insatisfeitos com empate em 0 a 0 diante do Atlético-MG. Resultado mantém o Timbu na lanterna da Série A

Por GLOBOESPORTE.COM Recife

 O empate sem gols com o Atlético-MG foi amargo para o Náutico em termos de pontuação. Com oito pontos conquistados, o Timbu não conseguiu largar a lanterna da Série A. Como o time permanece no fundo da tabela, o resultado não agradou aos jogadores, que lamentaram as chances terem sido criadas, mas desperdiçadas.

- Nós não tomamos o gol, mas também não fizemos. Faltou fazer o gol. Sabemos que em jogos contra times como o Atlético Mineiro, não vamos ter muita oportunidade e as que aparecem, temos que concluir. Não dá para comemorar esse empate em casa, até pelo jogo que fizemos contra o Internacional. Lá, marcamos. Desta vez, não - disse o zagueiro William Alves.
A mesma linha de raciocínio foi defendida pelo goleiro Ricardo Berna. Ele reafirmou que a proposta defensiva foi atendida. Mas que a equipe timbu pecou no ataque.

- Faltou só o gol. Tínhamos a proposta de nos defender bem e fizemos isso. Tivemos chances, mas o gol também não saiu.

Náutico x Atlético-MG (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Tiago Real desperdiçou excelente oportunidade na partida (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/nautico/noticia/2013/08/alvirrubros-lamentam-pouca-produtividade-ofensiva-contra-o-galo.html

Nenhum comentário: