Técnico do Atlético-MG espera que, contra o Bahia, o Galo volte a vencer
Para Cuca, foram dois tempos distintos.
- O primeiro tempo foi ruim tecnicamente. O segundo tempo foi melhor. Nos posicionamos melhor e criamos oportunidades, mas o Náutico foi valente, se defendeu bem e criou nos contra-ataques. Do lance polêmico em cima da hora não vou falar. Não falei na quarta passada e não falo agora.
Contra o Timbu, o Atlético-MG esteve em campo com quatro volantes no meio-campo (Pierre, Josué, Richarlyson e Rosinei). Cuca tentou explicar o que o levou a escalar uma equipe diferente, já que Bernard, negociado com o Shakhtar, e Tardelli, machucado, estavam fora.
- Trabalhei outras alternativas, com o Richarlyson do lado, mas não funcionou. Não conseguimos fazer o cruzamento certo. Tentei o Alecsandro, o Carlos, para dar uma ajuda ao Ronaldinho, para criar.
Com o empate com o Náutico, já são cinco partidas sem vitórias (três derrotas e dois empates). Situação esperada por Cuca, mas que já tem data, segundo o técnico, para acabar.
- A situação do Atlético-MG tem um por quê. Vamos retomar pouco a pouco o bom futebol. O jogo foi complicado, e os jogadores até que renderam bem. Retomaremos a caminho das vitórias nesta quarta-feira, se Deus quiser.
Veja os vídeos do Atlético-MG
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/08/cuca-nao-fala-do-arbitro-e-poe-data-para-primeira-vitoria-pos-libertadores.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário