domingo, 11 de agosto de 2013

Jogadores do Galo repetem rotina e culpam arbitragem por novo empate

Bronca com o árbitro tem a causa no pênalti não marcado no fim do jogo

Por Fernando Martins Y Miguel Recife

Assim como aconteceu no empate em 2 a 2 com o Botafogo, no meio da semana, os jogadores do Atlético-MG reclamaram muito da arbitragem deste sábado, no 0 a 0 diante do Náutico, na Arena Pernambuco. No último lance da partida, o zagueiro João Filipe colocou a mão na bola, e o árbitro Ítalo Medeiros de Azevedo, do Rio Grande do Norte, nada marcou (veja o lance do pênalti não marcado acima).

O goleiro Victor comentou o que impediu o Atlético-MG de sair do estádio com os três pontos e, de quebra, com o fim do jejum de quatro partidas sem vitória.

- Se a arbitragem tivesse nos permitido, ao marcar o pênalti claro... Não podemos apenas colocar a culpa na arbitragem, mas foi um lance que, lá da outra área, consegui ver.

O volante Pierre reconheceu o mau futebol da equipe, mas também lamentou o erro da arbitragem.

- Temos que aproveitar as poucas oportunidades que criamos. Temos de ter mais capricho. A equipe do Náutico estava bem postada aqui. Mas não podemos deixar de falar do erro da arbitragem. Isso é difícil. Desde o ano passado, acontecem muitos erros contra nós. Mas, dos males, o menor. Somamos um ponto e não deixamos o Náutico encostar.

Veja os vídeos do Atlético-MG

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/08/jogadores-do-galo-repetem-rotina-e-culpam-arbitragem-por-novo-empate.html

Nenhum comentário: