domingo, 11 de agosto de 2013

Perseguido por Amaral em campo, Seedorf analisa jogo: 'Duro, mas leal'

Camisa 10, que teve dificuldades para criar jogadas, acredita que Botafogo teve o domínio do jogo, mas diz que faz parte e pede: 'Bola para frente'

Por GLOBOESPORTE.COM Brasília, DF

Principal articulador das jogadas do Botafogo, Seedorf encontrou muita dificuldade para criar durante o empate contra o Goiás, por 1 a 1, neste sábado. O holandês foi caçado durante os 90 minutos por Amaral, volante e capitão do Esmeraldino, mas fez questão de salientar que o adversário não agiu de forma violenta em nenhum momento da partida. Seedorf sofreu apenas duas faltas, mesma quantidade que cometeu.

- Foi um jogo duro, mas correto e leal. Todos foram bem, com eles procurando fechar, mas a gente criou chances e infelizmente tivemos um auto-gol (gol contra) - analisou.

Para o camisa 10, que foi sufocado pelos microfones dos repórteres na saída de campo (assista no vídeo acima), o Botafogo foi melhor no jogo. Sem lamentar o resultado, ele pede para que os jogadores foquem na próxima partida pelo Campeonato Brasileiro.

- A gente não conseguiu fazer o segundo gol. No segundo tempo entramos melhor, conseguimos fazer o gol, mas infelizmente não fizemos outro. Faz parte. Acho que dominamos o jogo, e agora bola para frente.

O Botafogo, que recuperou a liderança momentaneamente, pode ser ultrapassado por Cruzeiro e Coritiba, que recebem, respectivamente, Santos e Vasco, em casa neste domingo. O próximo desafio do Glorioso no Brasileiro será na quinta-feira, contra o Internacional, no Maracanã.

Seedorf, Botafogo x Goiás (Foto: Jorge William/Agência O Globo) 
Seedorf foi vigiado o jogo inteiro e perdeu duelo para Amaral (5) (Foto: Jorge William/Agência O Globo)
 
FONTE:

Nenhum comentário: