Mudança ainda não confirmada pela CBV já é assunto entre as atletas; oposto do Jacareí considera ponto mais valorizado
Renatinha Colombo em treino do Jacareí
(Foto: Danilo Sardinha/Globoesporte.com)
(Foto: Danilo Sardinha/Globoesporte.com)
- Vai ser muito mais rápido. Teremos que prestar muita atenção. Um ponto será muito importante. Agora que reduziu, já não dá mais para buscar uma desvantagem grande. É trabalhar a cabeça porque realmente não dá mais para esperar chegar no 20. No 15, já temos que pensar em fechar o set - disse a atleta, que se mostrou favorável à medida caso ela sirva para aumentar a exposição do esporte.
saiba mais
- O que a gente pensa é: 'para quê (mudar)?' Se a TV aberta for passar,
é ótimo. Como a gente vê futebol, as pessoas também querem ver o vôlei,
um esporte que está em alta - completou.Animada com o novo projeto na carreira, Renatinha está ansiosa para atuar ao lado da amiga Fernandinha, levantadora da equipe. Depois de atuarem juntas na seleção paulista, ainda como juvenis, elas reeditam a parceria na equipe do Vale do Paraíba. A oposto evita traçar uma meta para o primeiro ano de time. A intenção, segundo ela, é fazer uma boa temporada para que o projeto tenha continuidade.
- Acho que não tem essa de até onde podemos chegar. Nosso objetivo é fazer grandes jogos e incomodar o pessoal lá de cima. É difícil falar em posição. Temos que fazer um bom campeonato para que o projeto siga por vários anos - destacou.
Jacareí e São José voltam a se enfrentar em jogo-treino na terça-feira (Foto: Danilo Sardinha/Globoesporte.com)
- Veio uma de cada tima, mais ou menos. Esses amistosos são muito importantes, é uma parte importante da preparação - completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário