Osasco espera condições da ponteira, que terá primeiro filho em dezembro
Jaqueline e Murilo aguardam definições sobre futuro na quadra (Foto: João Gabriel Rodrigues)
- Quando eu falei pro pessoal do Osasco, ficaram muito felizes porque não prejudiquei a equipe em nenhum momento, não engravidei na metade do campeonato. Eu fiz tudo certinho. Quando a gente saiu de lá, o Luizomar falava tanto que me queria. E tem aquele certo interesse. Mas eu não sei como eu vou voltar. É meu primeiro bebê, estou me preparando para isso. Eu espero que eu volte bem fisicamente, estou fazendo uma musculação. Vamos ver o que vai acontecer.
Jaqueline não tem pressa para dar a resposta. A inscrição para a fase final da Superliga será em janeiro, e a ponteira tem até lá para se acertar com o clube.
Enquanto espera, Jaqueline deve seguir o rumo de Murilo. O ponteiro, que disputou a última temporada pelo Sesi-SP, está próximo de fechar com o Rio de Janeiro, atual campeão da Superliga. Caso o acerto ocorra, o casal vai se mudar para a capital carioca.
- Tenho conversas adiantadíssimas com Rio, mas ainda não batemos o martlo, não fechamos. Mas estão bem adiantadas as negociações. Seria uma ótima oportunidade de voltar a um time que está disputando título.
O jogador ainda se recupera da cirurgia que fez no ombro direito, em maio. A expectativa é de que esteja pronto para entrar em quadra em dezembro, às vésperas de ter seu filho.
- A previsão não mudou. Já era de seis a oito meses, a recuperação está indo bem. Na minha cabeça, espero que em setembro já comece a treinar com bola. Em novembro, ataque, saque. E, em dezembro, eu quero estar jogando. Essa é a programação na minha cabeça. Se isso acontecer, ótimo.
Jaqueline em ação pelo Osasco na última temporada (Foto: VIPCOMM)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/07/gravida-jaqueline-sonha-com-volta-quadras-na-fase-final-da-superliga.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário