Argentino do Vitória marca duas vezes contra o São Paulo, alcança média de 7,05 e assume a segunda colocação. Atacante do Fluminense tem 7,21
O atacante do Tricolor não conseguiu evitar a derrota para o Internacional por 3 a 2, mas ainda assim teve um ótimo desempenho e conseguiu elevar sua média da rodada anterior que era de 6,17. Mesmo sem jogar por conta de uma lesão, Dagoberto, do Cruzeiro, segue entre os cinco melhores. Com 6,93, ele caiu uma posição e aparece em terceiro. Logo atrás vem o goleiro Vanderlei, do Coritiba, que brilhou no clássico contra o Atlético-PR, e agora tem 6,79. O meia Elano, do Grêmio, fecha o top 5, com 6,75.
saiba mais
Posição por posição, somente a disputa entre os zagueiros teve mudança na ponta. Edu Dracena
voltou de lesão, recebeu uma nota 7 por sua atuação na goleada do
Santos sobre a Portuguesa por 4 a 1, e assumiu a liderança com uma média
de 6,38. Em seguida aparece outra novidade. Mesmo com a derrota do
Furacão para o Coxa, o veterano Luiz Alberto elevou sua pontuação para 6,33 e é o segundo colocado. Líder até a última rodada, Dedé não foi bem na vitória do Cruzeiro sobre o Náutico por 3 a 0 e agora divide a quarta colocação com o companheiro Bruno Rodrigo.
A dupla tem média de 6,21. Bolívar, do Botafogo, Gil, do Corinthians, e
Gum, do Fluminense, todos derrotados no fim de semana, deixaram o top
5.- Confira o ranking completo do Armandão
O volante Júnior Urso foi outro a aproveitar a vitória do líder do campeonato no clássico paranaense para subir no ranking. Ele desponta em segundo na sua posição com 6,36. Ralf, do Corinthians, também subiu e aparece em quarto com 6,21.
Entre os meias, os velhinhos vêm dominando. Dos cinco primeiros, quatro tem mais de 30 anos: o líder Elano (32), o segundo colocado Seedorf (37), o terceiro Zé Roberto (38) e o quinto Alex (35). O quarto Éverton Ribeiro, do Cruzeiro, tem 24. Já no ataque, Forlán, do Inter, com 6,7, e Neílton, do Santos, com 6,48, entraram no top 5. Confira abaixo os cinco melhores de todas posições:
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/Trofeu-Armando-Nogueira/noticia/2013/07/parcial-maxi-brilha-e-diminui-vantagem-do-lider-rafael-sobis.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário