Corintiano ‘até a morte’, meia tem mesmos títulos por Timão e São Paulo, adversário de decisão nesta quarta. Momento é de ampliar marcas
Danilo pode aumentar galeria de títulos pelo Timão nesta quarta-feira (Foto: Editoria de Arte)
O título representaria um Danilo mais corintiano do que são-paulino em relação às taças levantadas. Hoje, as conquistas são exatamente as mesmas: um Campeonato Paulista, um Brasileiro, uma Taça Libertadores e um Mundial de Clubes. Desde 2010 no Corinthians, ele já se considera mais alvinegro do que tricolor.
– Sou corintiano até a morte, vamos até o final com isso aí – disse, em entrevista coletiva na segunda-feira.
Sou corintiano até a morte. Vamos até o final com isso"
Danilo, meia doCorinthians
– É um título que falta para nós. Temos Paulista, Brasileiro, Libertadores e Mundial. Temos de dar a vida para sermos campeões – explicou Danilo.
– Quanto mais títulos você ganhar, mais visibilidade você vai ter. É um título inédito, que o clube não tem, e por isso temos de fazer nosso máximo para conquistá-lo – completou.
Pelo São Paulo, Danilo também teve a chance de conquistar a Recopa. Em 2006, a equipe disputou o título contra o Boca Juniors e acabou derrotada – os argentinos eram os campeões da Copa Sul-Americana. Assim, o meia teve de esperar sete anos para ter uma nova chance de levantar essa taça.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/07/entre-passagens-por-rivais-danilo-busca-recopa-como-diferencial.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário